TUDO VAI MUDAR ... TUDO JÁ MUDOU ... ESSE É O MEU PAÍS ... BRAZIL.

Em Brasília, Presidenta Dilma participa da cerimônia de abertura da
XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Nesta terça-feira (10/5), a partir das 18h, a presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de abertura da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios – que se estenderá pelos dias 10, 11 e 12 de maio – no hotel Royal Tulip, em Brasília (DF), em evento organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o apoio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). São esperados 4 mil participantes, entre ministros, prefeitos e outras autoridades.
Consolidada como o maior encontro de autoridades políticas do país, a Marcha deste ano busca fortalecer o relacionamento do movimento municipalista com o governo federal. O objetivo da XIV Marcha é avançar na construção de um pacto federativo mais justo, que seja capaz de para combater a miséria, diminuir as diferenças regionais e promover o desenvolvimento sustentável nas cidades.
A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, por meio da Subchefia de Assuntos Federativos (SAF), é responsável pela articulação das ações federais e políticas públicas voltadas aos estados e municípios. Com apoio da SAF, o governo federal construiu uma nova relação de cooperação com os municípios e com as entidades municipalistas.
Nos últimos anos, o diálogo ganhou força com a institucionalização do Comitê da Articulação Federativa (CAF), órgão consultivo da Presidência da República que reúne representantes do governo federal, e de prefeitos, indicados pelas entidades municipalistas. Instituído por decreto em 2007, o CAF é formado por representantes de 18 Ministérios e igual número de representantes das entidades municipalistas, tendo por presidente o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais.

ESSE PAÍS VAI MUDAR
ESTÃO TRABALHANDO
PARA ISSO.
BRAZIL MOSTRA SUA CARA
QUERO VE QUEM PAGA
PRA GENTE VIVER ASSIM
BRAZIL QUAL O SEU NEGOCIO
CONFIA EM MIM.


rubenn dean paul alws
jornalista / apresentador
tels.021.9337.4123 ... 024.2242.5628
rubenndeanrj@terra.com.br
programa alo cidade das 11 as 12 hs
ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...