VAMOS A PROVEITAR A OPORTUNIDADE...SHOW DE BOLA...ESTA AI OS DADOS.

Atenção, vestibulandos!
 
 
 
As Universidades Públicas do Estado do Rio de Janeiro estão com inscrições abertas para 5 mil vagas dos Cursos de Graduação a Distância até 21 de maio. Você que já conhece os cursos de graduação oferecidos pelo Consórcio Cederj, sabe das vantagens do método de ensino semipresencial, ideal para quem não tem condições de se deslocar diariamente até a universidade.
 
 
 
Neste semestre estão sendo oferecidos 10 cursos de graduação a distância pelas principais universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro (Uenf, Uerj, UFF, UNIRIO, UFRJ e UFRRJ). São eles: Administração, Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo e Tecnologia em Sistemas de Computação.
 
 
 
Não perca esta oportunidade e inscreva-se para uma das 5 mil vagas do Vestibular para os Cursos de Graduação a Distância das Universidades Públicas. 
 
 
 
Para se inscrever, basta acessar www.cederj.edu.br até 21 de maio de 2011. Mais informações pelos telefones: (21) 2334-1728, (22) 3861-4844 e (24) 2431-9982.
 
 
 
 
 
Atenciosamente,
 
Consórcio Cederj – Fundação Cecierj
 
Twitter - @Cecierj
 
 
RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
PROGRAMA ALO CIDADE
APRESENTADOR / JORNALISTA 
RUBENN DEAN PAUL ALWS
TELS.021.9337.4123 ... 024.2242.5628
TEMOS QUE APROVEITAR
AS OPORTUNIDADE
HOJE. 

Um comentário:

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...