RIO E JANEIRO EM ESTADODE ALERTA CONTRA O GOVERNADOR SERGIO CABRAL.

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS RJ
APRESENTADOR
JORNALISTA
RUBENN DEAN

Greve de professores no RJ é por tempo indeterminado, diz sindicato

Decisão foi anunciada nesta terça (7) após assembleia da categoria.
Eles reivindicam reajuste emergencial de salário de 26%.

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) confirmou, na noite desta terça-feira (7), que os profissionais das escolas da rede pública no Rio entraram em greve por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada após uma assembleia da categoria, realizada à tarde no Clube Municipal, na Tijuca, na Zona Norte da cidade.
De acordo com o Sepe, mais de dois mil profissionais compareceram à assembleia. Pela manhã, o sindicato já havia informado que a categoria faria uma paralisação de 24 horas em todo o estado. Os profissionais reivindicam reajuste emergencial de salário de 26% e o descongelamento do plano de carreira, entre outras medidas.
A Secretaria de Estado de Educação informou, na tarde desta terça-feira, que apenas 294 professores paralisaram suas atividades nos dois primeiros turnos, o que representa 0,5% dos 51 mil docentes que atuam nas salas de aula da rede estadual de ensino.
Apoio aos bombeiros
Em nota, o Sepe informou, ainda, que os profissionais de educação apoiarão os bombeiros do estado que fazem manifestação por melhores salários e condições de trabalho. A próxima assembleia da rede estadual será realizada na terça-feira (14), também no Clube Municipal. Neste encontro, a categoria irá decidir os rumos da greve.

PROGRAMA ALO CIDADE
AO VIVO
TELS.021.9337.4123 ... 024.2242.5628
EMAIL. RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR


Um comentário:

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...