materia de hoje.

39º Congresso terá novo horário e diversas oficinas

Ao contrário dos anos anteriores, o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens será realizado no período da tarde, em conjunto com a Feira das Américas. A estratégia é permitir que o congressista chegue primeiro à Feira, circule pelos estandes e depois escolha uma das atividades do Congresso. Segundo o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, as novidades otimizam o tempo dos congressistas e permitem um melhor aproveitamento do evento.
“Acreditamos que os novos horários e formatos vão beneficiar tanto o Congresso quanto a Feira. Com as Rodadas Simultâneas mais curtas, o congressista tem mais liberdade de ir e vir, criando uma interação produtiva entre os dois eventos”, afirma Kaká.
As palestras acontecerão todos os dias, inclusive no dia da abertura, a partir das 12h30 e, em seguida, serão realizadas as Rodadas Simultâneas de Oficinas da ABAV, com duração de apenas meia hora e intervalos de 15 minutos.
Com base no tema “Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”, serão oferecidas mais de 30 oficinas que contemplarão assuntos como tecnologia, estratégia, gestão de negócios, comunicação e marketing, segmentação de mercado, promoção e vendas, direito do consumidor, mercado digital, compras coletivas, atendimento, retenção de talentos, entre outros.
“Todos os palestrantes são exemplos de um Brasil bem sucedido e pretendem, em suas apresentações, apontar caminhos para que empresas e associações consigam se reposicionar positivamente nas relações profissionais e de mercado que pautam a atividade turística da atualidade”, ressaltou o presidente da Abav Nacional.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ).


RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA / APRESENTADOR
TELS.021.9337.4123
EMAIL.RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
RUBENNDEAN@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...