MATERIA DO GOVERNO FEDERAL HOJE

Pesquisa Mensal de Emprego indica menor taxa de desocupação em julho


Índice foi estimado em 6,0%, o menor para o mês desde o início da série (março de 2002). O número de trabalhadores com carteira assinada no setor privado registrou alta de 1,2% na comparação com junho.

Número de beneficiados pela distribuição gratuita de remédio contra doenças crônicas cresceu mais de 200%

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, diz que o governo agora estuda inserir outras doenças crônicas no programa. Problemas como a osteoporose e distúrbios da tireoide podem ser alvo da ampliação da política de distribuição gratuita de remédios, antecipou o ministro.

Governo federal lança 15° Diagnóstico dos Serviços de Água e Esgoto


De acordo com o documento, houve crescimento entre 2008 e 2009 no setor. Em relação à água, o aumento foi de 1,6 milhões de ligações, 16,6 mil quilômetros de redes em todo país. Já em relação aos sistemas de esgotamento sanitário, houve acréscimo de 1,1 milhão de ligações e 16,5 quilômetros a mais de redes.

Público do Brasil Sem Miséria terá microcrédito orientado para a produção


Modalidade de crédito lançada ontem pretende estimular a formalização e ampliar oportunidades de trabalho e renda para a população extremamente pobre. Os juros foram reduzidos de 60% para 8% ao ano.

RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA / APRESENTADOR
TEL.021.9337.4123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...