MATERIA DO SENADOR MARCELLO CRIVELLA ... RIO DE JANEIRO

  • Crivella defende legislação mais simples para pequenas e micro empresas
    Convidado de honra da reunião do Conselho Diretor da Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro (ACRJ), na noite desta segunda-feira (15/8), o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) defendeu uma legislação mais simples e a desoneração de carga tributária para as pequenas e micro empresas.
    - O apoio às pequenas e micro empresas é fundamental para rompermos a grande concentração de renda, hoje nas mãos de tão poucos! Elas não precisam de um ministério, mas que seus programas sejam respeitados e funcionem – afirmou Crivella, que enumerou os diversos investimentos feitos no Estado do Rio nos últimos dez anos, desde o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    Foi consenso, durante a reunião, que o BNDES precisa olhar mais para as pequenas e micro empresas, que não conseguem se capitalizar no banco estatal porque ele só beneficia as grandes empresas, já que empresta no mínimo R$ 10 milhões.
    O presidente da ACRJ, Antenor Barros Leal, enalteceu “o profundo conhecimento” de Crivella sobre “a humanidade, o Brasil e a História”, e entregou ao senador do PRB o Diploma Visconde de Mauá, pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro.
Relator da matéria, senador Marcelo Crivella estipulou idade mínima de 65 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...