AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

12 de setembro de 2011

Segunda-feira

10:30 Cerimônia de inauguração do Centro Vocacional Tecnológico – CVT de Santa Cruz da Serra

Local: Estrada do Boitatá, nº 1 – CIEP 320 – Chácara Arcampo (esquina com a Rodovia Washington Luiz) - Santa Cruz da Serra – Duque de Caxias

Dados Gerais: A unidade terá capacidade para formar até 1.514 alunos por ano. O CVT Santa Cruz da Serra é voltado para as áreas de automação industrial e informática, e os cursos de automação seguem o perfil de formação adotado por grandes empresas, como a Petrobras. Neste primeiro momento, serão oferecidas 346 vagas nos cursos de Instalação e Manutenção de Sistemas Hidráulicos (35 vagas), Instalação e Manutenção de Sistemas Pneumáticos (35), Informática Inicial (96), Eletricista Industrial (60), Eletricista Predial (60) e Bombeiro Hidráulico (60).

19:30 Coquetel Santander – Apresentação de projetos e iniciativas no Rio de Janeiro para os próximos anos

Local: Hotel Copacabana Palace – Salão Nobre e Golden Room – Av. Atlântica, 1.702 – Copacabana

Dados Gerais: O banco apresentará projetos de crescimento junto com o Estado do Rio de Janeiro. O Santander pretende criar empregos e gerar novos negócios e implantar iniciativas de apoio às comunidades carentes.

20:00 Jantar de Gala pelo 150º aniversário dell’Unitá d’Itália

Local: Hotel Copacabana Palace – Av. Atlântica, 1.702 - Copacabana

Dados Gerais: A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a Embaixada da Itália e o Consulado Geral da Itália celebram o 150º Aniversário da Unificação da Itália no Estado do Rio de Janeiro pela importante presença da comunidade ítalo-brasileira em todos os setores da sociedade fluminense e brasileira. O significado simbólico da celebração é uma mensagem de unidade e identidade nacionais. Na ocasião, o governador receberá o troféu "Comunità Italiana".

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.
rubenndeanrj@gmail.com

rubenndeanrj@terra.com.br