materia de hoje

SAE assina acordo de cooperação técnica com a Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado do Rio de Janeiro
 


O ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Moreira Franco, assina, nesta sexta-feira (02/09), no Rio de Janeiro (RJ), acordo de cooperação técnica com a Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária (SEAPEC), do Rio de Janeiro, para a realização conjunta de estudos e pesquisas com o foco no programa Rio Rural.
 
O Acordo terá o objetivo de estabelecer ações para a realização de pesquisas que possam ajudar na formulação de políticas e na avaliação de programas sociais de combate à pobreza rural.
A Assinatura do acordo será na sede da Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária do Rio de Janeiro às 10h30. Além do ministro da SAE, estarão presentes o secretário de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo, o Superintendente de Desenvolvimento Sustentável da SEAPEC, Nelson Teixeira, e o Subsecretário de Ações Estratégicas da SAE, Ricardo Paes de Barros.
 
Acordo – Visa assistir a SEAPEC na avaliação de impacto do projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável em Microbacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro - RIO RURAL e contribuir, não somente para o aperfeiçoamento do programa no Rio de Janeiro, mas também subsidiando a reformulação de políticas voltadas para a redução da pobreza rural no país.
 
Rio Rural – Busca promover o desenvolvimento rural sustentável em microbacias hidrográficas promovendo a capacitação, assistência técnica, e incentivos financeiros aos agricultores familiares e pequenos produtores do Estado do Rio de Janeiro.
 
Serviço
Data 02/09 às 10h30
Local: Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado, Rua México, 125 – 4º Andar, Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...