MATERIA DE HOJE

UPA 24H: Unidade de Pronto Atendimento especializada na terceira idade é inaugurada em Copacabana

Clique aqui para baixar o áudio da matéria
Para fazer o download do arquivo de áudio, clique com o botão direito do mouse e selecione "Salvar Destino Como..."

Roteiro:rubenn dean ... tel 021.9337.4123...email.rubenndeanrj@terra.com.br ...

Tempo de áudio –1min7seg
LOC/REPÓRTER: O Ministério da Saúde inaugurou, nesta sexta-feira, uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas em Copacabana, no Rio de Janeiro. A UPA, que será especializada no atendimento à terceira idade, terá capacidade para atender pelo menos quatrocentas e cinquenta pessoas por dia. O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, fala da importância da iniciativa:
TEC/SONORA: ministro da Saúde -  Alexandre Padilha
"A UPA tem o cuidado com a população. Cada pessoa vai ser reconhecida e acolhida, independente de onde veio, de onde mora, no que trabalha, de qual é a sua origem de estado. A melhor forma de acabar com fila no pronto socorro, com aquela imagem das pessoas no chão, esperando para serem atendidos, é organizar a UPA e a atenção básica."
LOC/REPORTER: A UPA de Copacabana faz parte do programa Saúde Toda Hora, responsável por reorganizar a rede de atenção às urgências do Sistema Único de Saúde. A nova unidade  recebeu do Ministério da Saúde dois milhões e seiscentos mil reais para a construção e aquisição de equipamentos.
Reportagem, Débora Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...