MATERIA DE HOJE



FIRJAN promove sexta
edição do Alto Verão Carioca
 
Maior evento de moda da estação atrai lojistas nacionais e internacionais
 

 
O Sistema FIRJAN, por meio do Senai Moda e Design, realiza entre os dias 14 e 16 de setembro, a 6ª edição do Alto Verão Carioca, o maior evento de moda da estação, que apresenta com exclusividade para o público comprador de atacado as coleções de alto verão das principais grifes do Rio. O Alto Verão funciona como um circuito aberto, das 9h às 18h, em que compradores nacionais e internacionais poderão visitar, com o acompanhamento de equipe especializada, showrooms de marcas e ateliês de lojas cariocas.
 
O ponto de partida das visitas será o Hotel Ipanema Plaza, na Rua Farme de Amoedo, 34, em Ipanema, onde seis importantes polos de moda do estado terão estandes para expor suas principais mercadorias, e fechar negócios. Na entrada do hotel, vans estarão à disposição dos lojistas para que eles possam percorrer com facilidade o roteiro de compras por lojas e ateliês na Zona Sul da cidade.
 
Entre os expositores confirmados no hotel estão os polos de moda Calçados e Acessórios, Moda Carioca, Moda Niterói, Moda Petrópolis, Moda São Gonçalo e Moda Sul Fluminense, além do Top 550, localizado na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema.
 
Participam do circuito 24 grifes: Agilità, Basthianna, Bia Lacerda, Conceito a showroom multimarcas, Corporeum, Datskat, Ecletic, Enjoy, Faven, Fuori, Lenny, Litt, Lucidez, Mara Mac, Maria Bonita Extra, Mercatto, Metally Bijoux, New Order, Osklen, Patchoulee, Tempo 4, Ton Âge, Totem e Zibba.
 
A cerimônia de lançamento do evento está marcada para o dia 13 de setembro, às 19h, na sede da FIRJAN, na Graça Aranha, 1, Centro, onde acontecerá a palestra de abertura, “Como encantar o consumidor?”, ministrada pela especialista em Trade Marketing, Varejo e Comportamento de Consumo, Simone Terra.
 
O Alto Verão Carioca conta com o apoio do Sebrae-RJ, da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento), por meio do Programa TexBrasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.firjan.org.br/altoveraocarioca. O credenciamento pode ser feito pela internet e também no próprio hotel, durante os dias do evento.  
 
EVENTO: ALTO VERÃO CARIOCA
DATA: 14 A 16 DE SETEMBRO DE 2011
HORÁRIO: 9H ÀS 18H
LOCAL: HOTEL IPANEMA PLAZA – RUA FARME DE AMOEDO, 34, IPANEMA – RIO DE JANEIRO
 
JORNALISTA / APRESENTADOR
RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...