MATERIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

     GABINETE DO VEREADOR JOÃO MENDES DE JESUS

                              Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2011.

 

                          
                          NOTA

                                                          (Ao povo carioca)

 

Vereador João Mendes de Jesus afirma que a capitalização do Funprevi é o caminho correto

A votação e a aprovação do Projeto de Lei nº 1.005, que trata da capitalização do Fundo Especial de Previdência do Município do Rio de Janeiro (Funprevi), foi a decisão mais correta por parte da maioria dos vereadores da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Capitalizar significa colocar mais dinheiro, e, conseqüentemente, garantir o pagamento dos futuros aposentados e pensionistas do serviço público municipal. Com a aprovação do projeto, os déficits serão sanados, além de, evidentemente, realizarmos os aumentos salariais, que atualmente são anuais.

O resto é especulação e boato. As fontes de recursos foram apontadas pela Prefeitura Municipal para que o Funprevi seja capitalizado, bem como os valores a serem disponibilizados para o pagamento das aposentadorias dos servidores.

Tudo foi feito às claras, com transparência. A capitalização do Funprevi não é somente uma vitória dos servidores municipais. É também vitória da população do Rio de Janeiro, que, como contribuinte, paga os salários e os benefícios dos servidores públicos.

Boatos e especulações não levam a nada. O que vale é trabalhar com seriedade em prol do povo carioca, e dar satisfações a ele quando se trata de questões do público e da sociedade.

O Rio mais uma vez superou etapa tão importante da administração pública.

Estamos todos de parabéns.


                      VEREADOR JOÃO MENDES DE JESUS (PRB)

 


JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL
021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
RUBENNDEANRJ@TERRA.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...