MATERIA DO GOVERNO FEDERAL HOJE

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao 4° lote de restituição do IRPF

A Receita Federal libera, às 9 horas desta sexta-feira (9), consulta ao 4º lote multiexercício do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (exercícios 2011, 2010, 2009 e 2008). Excepcionalmente, nos dias 10 e 11/9 o serviço não estará disponível devido a manutenção técnica no ambiente SERPRO. No dia 15 de setembro de 2011 serão creditadas as restituições para 1.005.255 contribuintes, totalizando R$ 1 bilhão.

 

INSS: Central 135 realiza apenas atendimento eletrônico no feriado


Devido ao feriado de 7 de setembro, não haverá atendimento nas Agência de Previdência Social (APS), nesta quarta-feira (7). A Central 135 funcionará apenas para atendimento eletrônico, com os serviços disponíveis na opção 2: consulta Situação de Benefício, resultado de Pedido de Revisão de Benefício e consulta data de Agendamento de Perícia.

 

Cesar Cielo e Ana Marcela abrem desfile de 7 de Setembro em Brasília

 

O desfile de 7 de setembro, em Brasília (DF), contará com os nadadores campeões mundiais Cesar Cielo e Ana Marcela Cunha, que abrirão a festa com o desfile do fogo simbólico na Esplanada dos Ministérios. Com o tema “Construir um Brasil que avança está em nossas mãos”, a festa de comemoração do Dia da Pátria celebrará o Brasil que trabalha para crescer com sustentabilidade, redução das desigualdades sociais e erradicação da pobreza.


Justiça do Trabalho ganha 51 novas varas


Os brasileiros terão o acesso à Justiça facilitado com a criação de 51 novas Varas do Trabalho na jurisdição dos Tribunais Regionais do Trabalho de sete regiões do país. A medida contempla Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Alagoas e Sergipe. Ao todo, nove leis foram sancionadas pela presidenta Dilma Rousseff na segunda-feira (5/9), para viabilizar a instalação das varas e também para ampliar o número de vagas para juízes nessas instâncias.

Cinco empresas já produzem tablets no Brasil


Cinco empresas começaram a fabricar computadores tablets (computadores pessoais portáteis do tipo prancheta) no Brasil: a Samsung, a Motorola, Semp Toshiba, Positivo, e a Aix. A Apple começará a produzir tablets no País até o final do ano. Será a primeira fábrica fora da China, instalada no município de Jundiaí (SP), ao lado da Rodovia Anhanguera.


jornalista / apresentador
rubenn dean
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanrj@gmail.com




MATERIA DO GOVERNO FEDERAL HOJE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...