quando falamos de pedofilia,parece que a igreja catolica ganha mesmo,com seus padre homossexuais,usando crianças em especial meninos,mas o mais interessante e que ninguem fala nada nem a rede globo,em suas boas noticias,nocia isso para levar a população ficar mais atenta com isso.olha o mundo realmente digo as autoridades nem estão ai para isso.mas uma dela igreja catolica.

A velha Igreja Católica S/A nunca muda seus métodos, assim como o velho e caquético Vaticano: sempre camuflando a verdade, mas felizmente tem gente séria neste mundo e não basta só pedir desculpas e sair de fininho. Olha, pra sorte deste famigerada instituição, não dá pra processá-la juridicamente pelas pessoas inocentes que foram queimadas aleivosamente durante anos pelos tribunais da Santa Inquisição na Idade Média, só pra começo de assunto. A religião segue sendo o ópio do povo, vade retro!

Como Adolf Hitler foi seu mentor no passado das barbaridades contra a humanidade, ele parece repetir a história se omitindo e ate intimidando as vitimas, bem que Jesus Cristo nos deixou uma mensagem onde se dizia para termos cuidado, pois viriam muitos lobos devoradores e mercenários em pele de ovelha. Leiam a Biblia Sagrada e entenderam o que digo.
Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ante o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o Papa Bento 16 e outros dirigentes da Igreja católica por crimes contra a humanidade.
Os dirigentes da associação SNAP, orientados pelos advogados da ONG americana "Centro para Direitos Constitucionais", entraram com uma ação para que o Papa seja julgado por "responsabilidade direta e superior por crimes contra a humanidade por estupro e outras violências sexuais cometidas em todo o mundo".
A organização acusa o chefe da Igreja católica de "ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo".
À queixa acrescentaram 10.000 páginas de documentação de casos de pedofilia.
A SNAP possui membros nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica, quatro países muito afetados pelo grande escândalo de pedofilia que envolve a Igreja.
"Crimes contra a dezenas de milhares de vítimas, a maioria crianças, foram escondidos pelos líderes nos mais altos níveis do Vaticano. Neste caso, todos os caminhos levam a Roma", declarou a advogada Pamela Spees.
Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano rejeitou ou ignorou muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos.
O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.
O Papa Bento 16 expressou sua vergonha e pediu desculpas, apelando para a tolerância zero contra os pedófilos. Ele também pediu aos bispos do mundo, que têm a responsabilidade primária sobre seus sacerdotes, a plena cooperação com os tribunais criminais.
A SNAP não acredita nesse desejo de transparência e justiça, e não moderou suas acusações.
interessante que as coisas feitas pela igreja catolica,da sempre em nada,nem na midia vai,ninguem fala dessas a berrações da natureza a onde os padres abusam de crianças e ate a dolescentes,o mais interessante,que tudo vira manchete,mas as pedofilias da igreja catolica ,os juizes,os desembargadores nada falam ,ninguem comentam,que coisa feia,estranha parece que estão conivente.coitada da familia que passa por isso.lembrando que sempre e jovem ( quer dizer meninos,e eles os padres não são homossexuais,assim eles dizem.)olha a igreja catolica ai gente.mais meninos sendo abusado quem faz alguma coisa.cade as autoridades seja aqui no brasil ou em qualquer lugar do mundo.nesse caso a rede globo nada fala nem coloca esse tipo de materia.
que coisa feia.
 
 BIBLIA CONDENA ESSE ATO
O QUE OS PADRES
EXPLICA PARA SEUS FIEIS
SOBRE ISSO
JÁ QUE ELES EXPOEM
A PALAVRA DE DEUS.
CADE A REDE GLOBO
POR ELES ALTERAM
A PALAVRA DE DEUS
E ENGANAM AS PESSOAS.
ISSO SIM É ESTRANHO.


materia importante
cade as autoridades
mas uma da igreja catolica
os padres usam crianças ( de preferencia meninos )
mas dizem não ser homossexuais

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...