agenda do governador nesta segunda feira.

AGENDA DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PAULO MELO 
31 de outubro de 2011
Segunda-feira
jornalista/apresentador
rubenn dean
tels.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanrj@gmail.com


10h Lançamento das obras para implantação do sistema de abastecimento de água em Saquarema

Local: Rua 96 - Distrito de Jaconé - Saquarema (Referência: próximo ao posto de gasolina)

Dados gerais: Com investimento de R$ 8 milhões, as intervenções promovidas pela Cedae beneficiarão diretamente cerca de 12 mil habitantes do Distrito de Jaconé, em Saquarema, que hoje não contam com sistema público de abastecimento de água. Também será desenvolvido um programa de educação ambiental para a população local. A obra, fruto da parceria entre Estado e União (Caixa) está inserida no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

16h Festa do 8º aniversário da Escola das Artes Técnicas (EAT) Luis Carlos Ripper.

Local: Rua Visconde de Niterói, nº 1364 – Mangueira

Dados gerais: No evento será feito o anúncio de sete novos cursos profissionalizantes que serão oferecidos a partir do próximo ano letivo. Cerca de 950 alunos serão contemplados com turmas de maquinista teatral, cenotécnico, arameiro, pintura cênica, operador de som, efeitos especiais e bilheteiro teatral. Em 2008, a escola recebeu a chancela oficial da Unesco, reconhecendo o projeto com um dos maiores programas de inclusão social da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...