bello show. petropolis rio de janeiro

O GRUPO DE PAGODE EXALTA SAMBA MOVIMENTA ITAIPAVA E ENCANTA O PÚBLICO

 
O primeiro show do Grupo Exalta Samba realizado no domingo, dia 20 de novembro no Parque Municipal de Petrópolis em Itaipava contou com um público de cerca de 12 mil pessoas e arrecadação de 10 toneladas de alimentos
 
O Exaltasamba embalou a noite de domingo com músicas românticas como “Tá Vendo Aquela Lua” (Thiaguinho e Pezinho) e “Fugidinha”, além de “Caminho sem Amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Não Seria Justo” (Thiaguinho), “Um Minuto” (Oscar Tintel/ Mr. Bomba), “Fase Ruim” (Thiaguinho/Péricles/Cláudio Bonfim), “Minha Razão” (Thiaguinho/ Pezinho), “A Gente Faz a Festa” (Thiaguinho/ Pezinho) e “Para de Falar Tanta Besteira” (Thiaguinho/ Rodriguinho).
 
No repertório também cantaram músicas que entraram para a história da MPB como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa)” (Pino Daniele - Vs. Nelson Motta), conhecida na voz de Marisa Monte. O show foi dirigido por Joana Mazzuchelli, com cenário assinado por Zé Carratu.
 
O Exalta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), já lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas. Hoje é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou após participar do programa Fama. A renomada banda de pagode, com 25 anos de existência, anunciou seu recesso para o início de 2012.
 
Antes do grande Exalta entrar em cena, um convidado especial agitou e preparou o público, o MC Marcinho. Considerado a maior referência do funk e apreciado pelos funkeiros e também ‘não-funkeiros’, o cantor tem consquistado seu público desde 2008, quando gravou seu primeiro DVD oficial “Tudo é Festa”, no Circo Voador, com convidados especiais como DJ Mancha, MC Sapão e Sandra de Sá, entre outros. Agora Marcinho também faz seus shows com banda e em seu repertório estão canções como Rap do Solitário, Princesa, Glamourosa, Garota Nota 100, Porque te amo, Sonhos, Motivos da vida, Catucar, Tudo é Festa, Favorita, dentre muitas outras novidades.  
 
O astral do público e dos artistas foi de emocionar e a noite foi perfeita, com a temperatura quente na pista contrastando com o friozinho agradável e maravilhoso, que só Itaipava tem.
 
A iniciativa de trazer grupos famosos à região serrana no Rio foi mais uma vez da Cool Produções (club, casa de shows e pizzaria Tamboatá). A empresa já organizou os megashows de Ivete Sangalo, Luan Santana e a iniciativa Abrace a Serra (com Arlindo Cruz, Alcione, Lenine, Djavan, Toni Garrido, DJ Sany Pit Bull e muitos outros artistas) no mesmo local. 
 
Durante o show foi arrecadado cerca de 10 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Petrópolis.

materia show de bola
email
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br
tels
021.9337.4123 ... 024.9262.0013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...