esse evento em petropolis.

Bernardo Rossi

PMDB realiza sábado 1o Encontro Municipal

Com mais de quatro mil filiados, o PMDB de Petrópolis realiza seu 1o Encontro Municipal neste sábado (19.11), a partir das 11h, no plenário da Câmara de Vereadores. Os novos filiados serão recepcionados pelo presidente local do partido, o deputado estadual Bernardo Rossi.
- O encontro marca a organização do partido para as eleições 2012, uma prestação de contas de minha gestão à frente da legenda nos últimos dois anos e ainda celebra os novos filiados que, entre outras orientações, vão receber formação política da Fundação Ulysses Guimarães. Queremos filiados engajados, coesos e com boa formação para apresentarmos à população uma nominata de candidatos na próxima eleição que atenda à expectativa do eleitor e respalde um bom trabalho para a cidade", adianta Bernardo Rossi.
O partido soma três vereadores - Márcio Arruda, Silmar Fortes e Paulo Igor - maior bancada da Câmara; tem ainda na presidênca do lesgilativo petropolitano Paulo Igor e elegeu Bernardo Rossi deputado estadual com 43.607 votos.
- O encontro foi, propositalmente, marcado na Câmara de Vereadores porque é aqui que tudo começa. Hoje, sou deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a de maior relevância política na Alerj, mas não esqueço que tudo começou aqui. Se hoje ocupo este cargo foi a minha experiência de dois mandatos como vereador, um deles como presidente da Casa, que me proporcionou a segurança necessária para que meus pares apontassem meu nome para essa incubência. Nesse encontro, quero transmitir essa experiência aos novos filiados", completa Bernardo Rossi.
Também tomam posse na ocasião a Comissão Provisória do PMDB Mulher, que será presidida por Raquel Vieira, e os suplentes do Diretório Municipal do partido.

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email



rubenndeanrj@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...