lembrando que o governador do estado do rio de janeiro não se encontra no estado.

AGENDA DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PAULO MELO
rubenn dean paul alws
email.rubenndeanrj@terra.com.br
tel.021.9337.4123
materia do estado do estado do rio de janeiro.

11:00 – Cerimônia de inauguração da Sede da Câmara Municipal de Aperibé e do asfaltamento do entorno da rodoviária da cidade. Na ocasião, será inaugurada a sala de estabilização do hospital municipal.
Local: Rua Juvenal Leal, 600 – Ponte do bairro das palmeiras (próximo à Rua do Brizolão)
Dados Gerais: Os investimentos são de R$ 4,3 milhões do programa Somando Forças e fazem parte de um pacote de obras. Estão incluídos também a construção da sede da Prefeitura, uma escola, a compra do terreno que abrigará a rodoviária, a aquisição de dois caminhões, de uma retroescavadeira e de uma pá mecânica para limpeza pública. Além das obras, será inaugurada a sala de estabilização do hospital municipal, cujo equipamento foi doado pela Secretaria de Estado de Saúde para atendimento emergencial cardíaco e respiratório.


15:00 – Início das obras do prédio do Museu do Amanhã, que integra o Projeto Porto Maravilha
Local: Píer Mauá, Centro do Rio
Dados Gerais: A construção do Museu do Amanhã foi incluída no pacote de obras da prefeitura que estão sendo realizadas pelo Consórcio Porto Novo, por meio de Parceria Público-Privada. O museu tem projeto concebido pelo renomado arquiteto Santiago Calatrava e é uma das âncoras do Projeto Porto Maravilha, de revitalização da Região Portuária. O prédio terá 15 mil metros quadrados e sua arquitetura vai dialogar com a temática da sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...