materia do dia.machado. minas gerais.prefeito sr roberto campos orfão morais

Prefeitura de Machado realiza Cavalgada da Paz, dia 15 de novembro


  QUERO PARABENIZAR
O PREFEITO DA CIDADE DE MACHADO MINAS GERAIS PELO SEU GRANDE TRABALHO
EM ESPECIAL PELA AJUDA AOS CARENTE...Vsa.sr.Roberto Campos Orfão Morais...
jornalista /apresentador
rubenn dean paul alws
tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013 ... 021.8125.9534 ... 
emails
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br

materia do dia. 





Funcionários juntos por Machado
Administração realiza reunião dos funcionários de confiança
(cargos comissionados) e demonstra unidade da equipe





Nesta segunda-feira, 07, aconteceu o segundo encontro entre o prefeito Roberto Camilo Órfão Morais e todos os funcionários comissionados. Cerca de 100 funcionários estiveram presentes.
Na ocasião, foi apresentado um balanço da gestão, com as obras e ações entregues à população machadense nos últimos dias e as que estão sendo realizadas. O prefeito Roberto também falou sobre a importância da participação de cada funcionário na administração e os agradeceu pelo apoio.
Ainda, foi falado sobre a reforma tributária no município, aprovada pela Câmara na última sessão ordinária e a preparação para o quarto ano de mandato.
Na apresentação, foi ressaltada a participação da GR (Gestão em Rede) no município, como importante projeto e mecanismo de participação popular e também das ações de marketing do Executivo.
Para o prefeito, um encontro como este “é imprescindível, uma vez que a Prefeitura é um organismo e cada um dos funcionários devem trabalhar em harmonia com o sistema, para que a administração seja efetiva e, atenda as demandas da cidade”, diz.
Esta é o segundo encontro do gênero. No primeiro, que ocorreu no início do semestre, com o intuito de se realizar um balanço sobre os 3 primeiros anos de gestão.
 
materia de suma importancia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...