materia do rio de janeiro.




GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Assessoria de Imprensa
rubenn dean paul alws
jornalista
tel.021.9337.4123
email
rubenndeanrj@gmail.com


Cabral: “Vazamento na Bacia de Campos é demonstração clara do que significa um dano ambiental num estado produtor de petróleo”


O governador Sérgio Cabral disse, nesta sexta-feira (18/11), que está preocupado com os danos ambientais que o vazamento de óleo em um campo operado pela empresa norte-americana Chevron, na Bacia de Campos, pode causar à costa fluminense. Ele ressaltou a importância dos recursos dos royalties para se lidar com esse tipo de problema.

- Sem dúvida, é um momento de tensão para o nosso estado, para a nossa costa, para a fauna. Esse acidente é a demonstração clara do que significa um dano ambiental num estado produtor de petróleo. Neste momento temos que somar esforços para mitigar, reduzir os danos e, ao mesmo tempo, punir os responsáveis - afirmou o governador, durante a inauguração da fábrica da Nestlé em Três Rios (RJ).

O governador informou que o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Minc, e a presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos, estão avaliando a situação e cobrando as providências necessárias.


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...