materia de petropolis hoje.

Veículo da Ronda Turística vai atender a Rua Teresa



        Segurança para quem compra, tranquilidade para quem vende. Foi pensando nisso que o prefeito Paulo Mustrangi adquiriu mais uma viatura para Ronda Turística que vai atender aos clientes e lojistas da Rua Teresa. A cerimônia de entrega aconteceu na tarde deste sábado (10/12), e contou com a presença da Chefe de Gabinete, que representou o prefeito, Sheila Guimarães, do secretário de Segurança Pública, Hélio Moura, do secretário de Governo, Charles Rossi e do presidente de Fundação de Cultura e Turismo, Gilson Domingos.
        Hélio explicou que o veículo terá sempre dois guardas dividindo os turnos. “A intenção é que sempre haja segurança no local. Os guardas são bilíngües, então, poderão orientar até mesmo os estrangeiros”, contou.
        O presidente da Associação de Empresários da Rua Teresa (ARTE), Eduardo Dias, disponibilizou um aparelho de telefone para os Guardas Municipais que ficarão responsáveis pela ronda no local. Os lojistas receberam o número do celular – 8821-8578 -, e em casos de emergência, poderão acioná-los diretamente.
        O veículo deve ficar no miolo da Rua Teresa e fazer rondas pelo local ao longo do dia. Para a vendedora Tatiane Duarte da Rocha, a iniciativa, além de garantir mais tranquilidade aos lojistas, também dá apoio aos compradores. “Principalmente nesta época do ano, em que recebemos mais compradores, é bom saber que podemos contar com guardas por perto. Fico feliz que a Prefeitura esteja atendendo a mais uma necessidade que temos”, comemorou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...