Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2011

VEM AI O FESTIVAL DE INVERNO DA REGIÃO SERRANA... TEMA SUPERAÇÃO.

Lançamento do Festival de Inverno de 2011 Programação diversificada terá como tema “Superação”
A Fecomércio reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, 40 empresários petropolitanos durante o lançamento oficial do Festival de Inverno 2011. O encontro ocorreu no Hotel Quitandinha e, na ocasião, a Federação divulgou as novidades do festival deste ano: além das mais de 30 atrações culturais e artísticas, o Festival vai promover o aquecimento da economia petropolitana através de parcerias entre comerciantes e donos de restaurantes da cidade. O Festival vai ocorrer entre os dias 8 e 31 de julho nas três cidades serranas: Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.
“Queremos fazer com que o festival aqueça a economia da região. Nossa proposta, através do tema “Superação”, é mostrar que a região serrana está unida para dar a volta por cima, que já recuperou a alegria e está mostrando a sua recuperação", disse o superintendente de Desenvolvimento da Fecomércio, Laumar Mello.
Entre as novidades des…

QUANDO FALAMOS DE ATOR , APRESENTADOR FALAMOS DE RODRIGO FARO QUE HOJE DA UM SHOW...PARABENS PELA MATERIA.

QUANDO FALAMOS DE REDE GLOBOE ISSO AI E MUITO MAISEU SEI,PASSEI PELA GLOBOCOMO FIGURANTE,LOGO DEPOIS DISSO FUI OFFICE BOY,PASSOU-SE UM TEMPOFUI TRABALHAR COM LUIZ CARLOS BARRETO E FAMILIA.ELES MEDERAM UM VALOR E TANTO.AO CONTRARIO DO GRUPO REDE GLOBO, QUE CONGELA AS PESSOAS,ALEM DE DOMINA-LAS.ESSE APRESENTADOR ESTA CERTISSIMO.JORNALISTA / APRESENTADORRUBENN DEAN PAUL ALWSRADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FMJORNAL DIARIO DE PETROPOLIS RJ LTDAPROGRAMA ALO CIDADE AO VIVO. Rodrigo Faro: “de jeito nenhum penso em voltar para a Globo”. Apresentador do “Melhor do Brasil” e “Ídolos” (Rede Record), Rodrigo Faro falou que não pensa em voltar para a antiga emissora, a Rede Globo. Em entrevista à revista "Alfa", da qual é capa, ele falou que está muito bem com o atual trabalho.

“De jeito nenhum. A Record me deu tudo. Isso é o que eu quero para o resto da vida. E eu jamais deixaria as pessoas órfãs do comunicador Rodrigo”, afirmou o ator, que já estrelou novelas como “O Profeta” e “Alma Gê…

RIO DE JANEIRO SE PREPARANDO PARA A COPA DE 2014 E AS OLIMPIADAS DE 2016...RIO DE JANEIRO.BRASIL.

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS RJ LTDA PROGRAMA ALO CIDADE AO VIVO DE SEG A SEXTA APRESENTAÇÃO JORNALISTA RUBENN DEAN PAUL ALWS
Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional visita obras em andamento para os Jogos Rio 2016 no segundo dia de atividades na cidade


O segundo dia de trabalho da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI) no Rio começou pela manhã, na zona oeste da cidade. Os 26 integrantes do COI fizeram a primeira parada da série de visitas desta quarta-feira no canteiro de obras do mergulhão da Avenida Ayrton Senna, por onde passará o BRT (Bus Rapid Transit) da Transcarioca.  No local, o grupo assistiu a uma apresentação feita pelo prefeito Eduardo Paes que explicou ao grupo detalhes da construção do corredor expresso, que ligará a Barra da Tijuca ao Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador.

 De lá o grupo seguiu para Jacarepaguá, para a Unidade de tratamento de Rio do Arroio Fundo.  A unidade trata o e…

O BRASIL DEPOIS DE AMANHÃ...COMO SERÁ...REALMENTE ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS.

CONVERSA PARA BOI DURMIR SE CONTAR ELE BABA... BRASIL MOSTRANDO SUA CARA...QUEM PAGA ESSA CONTA.
Governo Federal lança plano para prevenir
e enfrentar crimes em fronteiras de 11 Estados
Iniciativa inédita prevê operações integradas entre ministérios da Justiça e da Defesa. Com comando unificado, ações envolvem órgãos de segurança pública e forças armadas
A presidenta da República, Dilma Rousseff, lança nesta quarta-feira (8/6), às 11 horas, em solenidade no Palácio do Planalto, o Plano Estratégico de Fronteiras. A iniciativa prevê uma série de operações integradas entre as Forças Armadas e os órgãos de segurança pública federais para prevenir e reprimir ilícitos transnacionais. Pela primeira vez com coordenação conjunta, as Forças Armadas se integram às forças federais de segurança pública para atuar em operações nas áreas fronteiriças. Os objetivos centrais do plano são a redução dos índices de criminalidade e o enfrentamento ao crime organizado por meio da atuação integrada das instituiçõ…

RIO E JANEIRO EM ESTADODE ALERTA CONTRA O GOVERNADOR SERGIO CABRAL.

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS RJ
APRESENTADOR
JORNALISTA
RUBENN DEAN
Greve de professores no RJ é por tempo indeterminado, diz sindicatoDecisão foi anunciada nesta terça (7) após assembleia da categoria.
Eles reivindicam reajuste emergencial de salário de 26%.

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) confirmou, na noite desta terça-feira (7), que os profissionais das escolas da rede pública no Rio entraram em greve por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada após uma assembleia da categoria, realizada à tarde no Clube Municipal, na Tijuca, na Zona Norte da cidade.
De acordo com o Sepe, mais de dois mil profissionais compareceram à assembleia. Pela manhã, o sindicato já havia informado que a categoria faria uma paralisação de 24 horas em todo o estado. Os profissionais reivindicam reajuste emergencial de salário de 26% e o descongelamento do plano de carreira, entre outras medidas.
A Secretaria de Estado de Educação informou,…
RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS RJ LTDA
APRESENTADOR
JORNALISTA
RUBENN DEAN PAUL ALWS
Salário pedido está acima do que RJ pode pagar, diz coronel a bombeirosAfirmação foi feita nesta noite, após reunião com representantes da categoria.
Para comandante do Corpo de Bombeiros, proposta tem de ser reformulada. Tássia ThumDo G1 RJ imprimir Após mais de quatro horas de reunião com sete representantes dos bombeiros, o comandante da corporação, coronel Sérgio Simões, afirmou, na noite desta terça-feira (7), que a proposta salarial apresentada pelos militares precisa ser reformulada. Segundo ele, o piso está acima do que o governo estadual pode pagar.

Ainda de acordo com o coronel Sérgio Simões, no pedido apresentado pelos bombeiros, o salário de coronel ultrapassaria o teto pago pelo estado, que é o do governador. O comandante pediu aos representantes dos bombeiros que refizessem a proposta e voltassem a apresentá-la na próxima quinta-feira (9). O horário e lo…

RIO DE JANEIRO ... SHOW DE BOLA ... RIO 2014 .... RIO 2016 ... BRASIL INN BRASIL.

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
JORNAL DIARIO PETROPOLIS RJ LTDA
JORNALISTA
RUBENN DEAN PAUL ALWS
Chegada de frente fria deixa cidade do Rio em estágio de atençãoFrente fria se desloca da região de Angra dos Reis.
Estágio é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada. Do G1 RJ imprimir O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informou, na noite desta terça-feira (7), que a chegada de uma frente fria colocou a cidade em estágio de atenção. Segundo a central, a frente fica, que se desloca de Angra dos Reis, na Região Sul Fluminense, deve trazer chuva moderada, rajadas de vento e descargas elétricas.
Ainda de acordo com o Centro de Operações, o estágio de atenção é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. Neste estágio os operadores do Alerta Rio estão em constante comunicação com os órgãos municipais que atuam nas situações de chuva.

Queda de portão

Motoristas que seguem em direção ao Recreio dos Bandeirantes,…

RIO DE JANEIRO...GRANDES OPORTUNIDADES PARA OS MICROS EMPRESARIOS...RIO DE JANEIRO.

RIO DE JANEIRO RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS LTDA Sebrae mostra vantagens da internet para pequenos negócios Conjunto de soluções desenvolvido pela instituição ajuda empresários e empreendedores a aproveitarem as oportunidades geradas pela rede Brasília - O Sebrae acaba de disponibilizar para empresários e empreendedores de todo o país a versão on line de curso que mostra como utilizar a internet para melhorar a gestão do negócio. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela página www.ead.sebrae.com.br. Também estão disponíveis nas unidades estaduais do Sebrae, três novas oficinas presenciais voltadas para o tema: ‘Como criar um site de sucesso’, ‘Como usar um blog para a sua empresa’ e ‘Como abrir uma loja virtual’. O curso e as oficinas, palestras e publicações integram o conjunto de soluções ‘Internet para Pequenos Negócios’, desenvolvido pelo Sebrae. São produtos que estão disponíveis nas versões presenciais e a distância. As palestras podem ser a…

RIO DE JANEIRO...RIO DE JANEIRO...RIO DE JANEIRO...RIO DE JANEIRO.

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM JORNAL DIARIO DE PETROPOLIS LTDA JORNALISTA / APRESENTADOR REPORTE. RUBENN DEAN PAUL ALWS ASSUNTO: GOVERNO DO RIO LANÇA O PROGRAMA RENDA MELHOR
LOCUTOR: O VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE OBRAS, LUIZ FERNANDO PEZÃO, LANÇOU, EM JAPERÍ, NO SÁBADO, O PROGRAMA RENDA MELHOR, QUE VISA ASSISTIR COM RENDA BÁSICA AS FAMÍLIAS EXTREMAMENTE POBRES QUE INTEGRAM O CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS.COM ISSO, O RIO DE JANEIRO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A ATUAR NA LUTA PELA SUPERAÇÃO DA POBREZA EXTREMA JUNTO COM O GOVERNO FEDERAL.O INVESTIMENTO NO RENDA MELHOR, EM DOIS MIL E ONZE, É DE, APROXIMADAMENTE, TRINTA E CINCO MILHÕES DE REAIS. OS BENEFÍCIOS VARIAM DE TRINTA A TREZENTOS REAIS, DE ACORDO COM A CONDIÇÃO DE VIDA DE CADA FAMÍLIA.JAPERI FOI O PRIMEIRO MUNICÍPIO A SER ATENDIDO, POR QUE TEM O PIOR INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (IDH) DA REGIÃO METROPOLITANA DO ESTADO, ONDE CINCO MIL E QUINHENTAS FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS PELO RENDA MELHOR. ALÉM DA RENDA BÁSICA, O PROG…

O PETROPOLEO É NOSSO....RIO DE JANEIRO... BRASIL.

Petrobras lança programa de financiamento para cadeia de fornecedores A Petrobras lançou oficialmente nesta segunda-feira (6/6), na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, o Programa Progredir, que viabiliza de forma ágil e padronizada a oferta de crédito em volume e condições competitivas para todas as empresas que integram a cadeia de fornecedores da Petrobras. A estimativa é que o custo de captação dos fornecedores caia, em média, 20%. Com foco no crescimento sustentável da cadeia de fornecedores, a iniciativa, desenvolvida em parceria com os seis maiores bancos de varejo do país (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, HSBC e Santander) e com o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), conta com o apoio da indústria e de suas entidades de classe. A fase piloto do programa, que é complementar a outras ações da Companhia voltadas para o fortalecimento de sua cadeia produtiva, foi implantada em setembro de 2010. Nesta primeira eta…

RIO DE JANEIRO ONTEM E HOJE...EM CIMA DO LANCE...2012 VEM AI.

ASSUNTO: GOVERNADOR ASSINA DECRETO QUE GARANTE COTA DE VINTE POR CENTO PARA NEGROS E ÍNDIOS EM CONCURSOS PÚBLICOSLOCUTOR:O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ASSINOU O DECRETO QUE RESERVA VINTE POR CENTO DAS VAGAS PARA NEGROS E ÍNDIOS NOS CONCURSOS PÚBLICOS, PARA ÓRGÃOS DO PODER EXECUTIVO E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PARTICIPOU DO EVENTO A MINISTRA-CHEFE DA SECRETARIA ESPECIAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL, LUIZA HELENA DE BAIRROS.. O DECRETO ENTRA EM VIGOR TRINTA DIAS APÓS SUA PUBLICAÇÃO.O CANDIDATO QUE QUEIRA ESTAR SUJEITO À RESERVA DE VINTE POR CENTO DAS VAGAS DEVE SE DECLARAR NEGRO OU ÍNDIO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO NO CONCURSO.CASO OPTE POR NÃO ENTRAR NO SISTEMA DE COTAS, ELE SERÁ SUBMETIDO ÀS REGRAS GERAIS DO CONCURSO.SE NÃO HOUVER NEGROS OU ÍNDIOS APROVADOS, AS VAGAS DE RESERVA VOLTAM PARA A CONTAGEM GERAL E PODERÃO SER PREENCHIDAS PELOS DEMAIS CANDIDATOS, NA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO. O DECRETO VAI VIGORAR POR PELO MENOS DEZ ANOS E SEUS RESULTADOS SERÃO PERMANENT…

FICA DIFICIL SABER SE ISSO É PARA INGLES VÊ OU REALMENTE O POVO SERÁ BENEFICIADO...NO MEIO DE TANTAS COISAS ERRADAS TEMOS DUVIDAS.BRASILMOSTRANDO SUA CARA.

Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal lançam programas estaduais complementares ao Brasil Sem Miséria Com foco na transferência de renda e assistência social, estados anunciam parcerias com o governo federal na luta pela erradicação da extrema pobreza Carlos Magno/Gov. RJBrasília, 6 - Depois do lançamento pelo Governo Federal do Plano Brasil Sem Miséria, agora é a vez de diversos Estados anunciarem seus programas com o mesmo objetivo: superar a extrema pobreza. Amanhã (7), será lançado o plano do Distrito Federal. Nesta segunda (6), foi no Espírito Santo e, no último sábado (4), no Rio de Janeiro. Todos em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Sempre com o objetivo de erradicar a extrema pobreza, os governos estaduais trabalham uma série de ações com foco nas famílias com renda mensal abaixo da linha da pobreza (R$ 70 per capita). Além da complementação na transferência de renda, os estados também promovem diferentes A ministra Tereza Cam…

O PETROLEO E NOSSO...

RADIO MUSICAL PETROPOLIS RJ 91.1 FM
Petrobras lança Programa que viabiliza crédito para fornecedores




O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, e o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Guilherme Barbassa, lançam nesta segunda-feira, dia 6, às 17h, na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, o Programa Progredir. O evento contará ainda com a participação de presidentes e diretores do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, HSBC e Santander.

O Programa Progredir viabiliza, de forma ágil e padronizada, a oferta de crédito, em volume e condições competitivas para todas as empresas que integram a cadeia de fornecedores da Petrobras. A iniciativa, desenvolvida em parceria com os seis maiores bancos de varejo do país e com o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), conta com o apoio da indústria de petróleo e gás natural e de suas entidades de classe.



PROGRAMA ALO CIDADE
AO VIVO
JORNALISTA /…