Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2011

materia de petropolis.

Prefeitura faz premiação do 5° Festival de Vídeos das Escolas Municipais de Petrópolis
A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove na próxima terça-feira (22/11), a premiação do 5° Festival de Vídeos das Escolas Municipais de Petrópolis. O tema desta edição é “O Lixo no Século XXI”. O evento será realizado no Theatro Dom Pedro (Centro Histórico), a partir das 13h.
Ao todo, 74 vídeos foram inscritos nesta edição do festival. Destes, 15 foram classificados para a premiação, sendo três de cada uma das cinco categorias, que são:Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nesta última categoria também foram incluídos os trabalhos dos alunos do Projovem Urbano.
A comissão julgadora foi formada pelos jornalistas Chady Teixeira e Carlos Kober e pela gerente de educação ambiental do INEA, Polita de Paula Gonçalves.
Ana Souza, chefe da Divisão de Projetos Audiovisuais da Secretaria de Educação e i…

materia de petropolis ... prefeitura intinerante 2011

Prefeito Paulo Mustrangi reinaugura Escola Municipal Bataillard e abre o 110° laboratório de informática da rede municipal de educação
jornalista / apresentador rubenn dean paul alws tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013 ... 021.8125.9534 emails rubenndeanrj@gmail.com rubenndeanrj@terra.com.br rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br
materia de petropolis prefeitura intinerante 2011

O prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, acompanhado do secretário de Educação, William Campos, reinaugurou na última sexta-feira (18/11) a Escola Municipal Bataillard, que ganhou pintura nova, o 110° laboratório de informática da rede de educação, laboratório de ciências, sala de recursos multifuncionais, entre diversas outras melhorias. O prefeito Paulo Mustrangi foi recebido com festa pela comunidade do Baitaillard. A escola está instalada em um prédio de três andares, que abriga a Educação Infantil, Ensino Fundamental, e EJA (Educação de Jovens e Adultos), no período noturno. A unidade também oferece o Mais Educação, pro…

materia de petropolis

Vereador Paulo Igor
Creche do Morin começa a funcionar em fevereiro Espaço terá capacidade para atender até 150 crianças Com capacidade para receber até 150 crianças, o Centro de Educação Infantil Jorge Rolando da Silva, no Morin, vai abrir as portas em fevereiro. As matrículas serão abertas em janeiro. A instalação de uma creche para crianças de comunidades do bairro atende a uma solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor (PMDB). "Como vereador essa é uma luta que venho travando desde o início do meu mandato, em 2009. A instalação da creche no Morin foi umas das primeiras indicações que encaminhei ao governo. A concretização dela é uma vitória dos moradores do bairro que há muitos anos reivindicavam isso. Temos acompanhado o andamento das obras e verificamos que todas as adequações estão sendo feitas para que o espaço esteja apto a receber e atender da melhor forma as crianças", afirma Paulo Igor. A creche fica em um imóvel amplo na Rua Anésio de Oliveira …

esse evento em petropolis.

Bernardo Rossi

PMDB realiza sábado 1o Encontro Municipal

Com mais de quatro mil filiados, o PMDB de Petrópolis realiza seu 1o Encontro Municipal neste sábado (19.11), a partir das 11h, no plenário da Câmara de Vereadores. Os novos filiados serão recepcionados pelo presidente local do partido, o deputado estadual Bernardo Rossi.
- O encontro marca a organização do partido para as eleições 2012, uma prestação de contas de minha gestão à frente da legenda nos últimos dois anos e ainda celebra os novos filiados que, entre outras orientações, vão receber formação política da Fundação Ulysses Guimarães. Queremos filiados engajados, coesos e com boa formação para apresentarmos à população uma nominata de candidatos na próxima eleição que atenda à expectativa do eleitor e respalde um bom trabalho para a cidade", adianta Bernardo Rossi.
O partido soma três vereadores - Márcio Arruda, Silmar Fortes e Paulo Igor - maior bancada da Câmara; tem ainda na presidênca do lesgilat…

materia do rio de janeiro.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Assessoria de Imprensa rubenn dean paul alws jornalista tel.021.9337.4123 email rubenndeanrj@gmail.com

Cabral: “Vazamento na Bacia de Campos é demonstração clara do que significa um dano ambiental num estado produtor de petróleo”

O governador Sérgio Cabral disse, nesta sexta-feira (18/11), que está preocupado com os danos ambientais que o vazamento de óleo em um campo operado pela empresa norte-americana Chevron, na Bacia de Campos, pode causar à costa fluminense. Ele ressaltou a importância dos recursos dos royalties para se lidar com esse tipo de problema.
- Sem dúvida, é um momento de tensão para o nosso estado, para a nossa costa, para a fauna. Esse acidente é a demonstração clara do que significa um dano ambiental num estado produtor de petróleo. Neste momento temos que somar esforços para mitigar, reduzir os danos e, ao mesmo tempo, punir os responsáveis - afirmou o governador, durante a inauguração da fábrica da Nestlé em Três Rios (RJ).
O gov…

materia de petropolis ...

Mustrangi investirá R$ 2 milhões em áreas de Itaipava atingidas pela chuva

jornalista / apresentador rubenn dean paul alws tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013 emails rubenndeanrj@gmail.com rubenndeanrj@terra.com.br rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br
O prefeito Paulo Mustrangi investirá R$ 2 milhões em áreas do distrito de Itaipava atingidas pela chuva de janeiro deste ano. A verba foi liberada a partir de uma emenda parlamentar do senador Marcelo Crivella, proveniente do Ministério das Cidades. O recurso será utilizado em obras de infraestrutura urbana no Vale do Cuiabá, Boa Esperança, Gentio, Madame Machado, Benfica, Laginha e demais áreas prejudicadas. Crivella esteve reunido com Mustrangi na sede da subprefeitura na tarde desta sexta-feira (18) para entregar o documento de liberação da verba.
No encontro, Mustrangi, acompanhado pela primeira-dama Marileine Mustrangi, pelo vice-prefeito Osvaldo Costa Frias e pelos secretários de Obras e Habitação, Stenio Nery e Kelson Vieira, relatou as ações…

materia de suma importancia ... vale a pena sabermos.

Radio Antena 1 e Guarujá Am de Santa Catarina poderão dar lugar a projetos do grupo Record/IURD

Infelizmente a Radio Antena 1 poderá morrer mais uma vez, dessa vez em Santa Catarina. E ela não vai morrer sozinha, morrerá também junto com uma AM, a Guarujá AM 1420. Tal morte poderá ser ocasionada por conta de a IURD arrendar ou comprar estes dois canais para colocar a IURD Tv ou na melhor das hipóteses, montar ŕadios ecléticas como a Rede Guaíba. Ha rumores de que eles queiram criar um grupo de comunicação espelho da Rede RBS para concorrer com esta. De qualquer forma, este grupo de comunicação é bem controverso, pois vem tomando decisões bem inusitadas, como acabar com as Radios Record AM RJ e SP e com a Rede Aleluia, de forma bem confusa e sem motivo aparente. Quando a Antena 1, agora chegou a vez de os catarinenses lutarem por ela, antes que seja tarde de mais. Leiam a reportagem do Tudo Radio e adiantado em primeira mão pelo forum do site Radio Escuta.

Exc…

XI ENEE,evento que acontece no rio até a proxima sexta feira

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
emails
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br
tels.021.9337.4123 ... 021.8125.9534 ... 024.9262.0013






XI ENEE vai reunir acadêmicos, industriais, civis e militares para discutir o fortalecimento da indústria de defesa no Brasil
A indústria de defesa brasileira será o tema central do XI Encontro de Estudos Estratégicos (ENEE), promovido pela Secretaria de Assuntos Estratégicos e pelo Ministério da Defesa, entre 16 e 18 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro.
O desenvolvimento da indústria nacional de defesa, considerada um grande alavancador de tecnologia no mundo, promove inovações que beneficiam não só o Brasil, mas também a sociedade como um todo.
Ao mesmo tempo, essa é uma área que possui uma grande demanda de mão de obra, infraestrutura, instalações e investimentos do Estado. Para discutir os principais problemas, desafios e prioridades que deverão ser considerados para que o País …

isso e muito forte.vem do passado ao presente.

Que os cristãos se unam para orar por aqueles que não podem sequer declarar o seu amor a Cristo.
E que o amor de Deus esteja cada vez mais vivo entre nós e nunca sejamos proibidos de proclamar a nossa fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo!

efesios. cap.6 vers.11/12/13. revesti-vos de toda a armadura de DEUS,para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo...por que não temos que lutar contra a carne e o sangue,mas sim contra os principados,contra as potestades,contra os principes das trevas dêsde século,contra as hostes espirituais da maudade,nos lugares celetiais...Portanto,tomai tôda a armadura de DEUS,para que possais resistir no dia mau,e,havendo feito tudo,ficar firmes.

bella materia de hoje isso sim e realidade para quem não acredita que só existe um DEUS INDEPENDENTE DE CREDO RELIGIOSO. 

jornalista/apresentador rubenn dean apul alws tels 021.9337.4123...024.9262.0013...021.8125.9534 emails rubenndeanrj@terra.com.br rubenndeanrj@gmail.com rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br
isso e m…

aviso de paula ... materia do rio de janeiro

Aviso de pauta
Briefing da operação de imprensa do lançamento da marca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ realizará nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, às 9h30, uma reunião de trabalho sobre os procedimentos para a cobertura da imprensa no evento de lançamento da marca dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. O lançamento da marca acontecerá no sábado, dia 26 de novembro, durante a inauguração da 16ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O Comitê Organizador ressalta que é fundamental a presença de todos os veículos interessados em cobrir o lançamento, para que haja perfeita compreensão da operação de imprensa no evento. Na reunião serão apresentados detalhes da operação de imprensa: ações, horários, pontos para captação de imagem e credenciamento de equipes. A gerente geral de Marcas do Rio 2016™, Beth Lula, também fará uma apresentação sobre os valores que inspiraram a criação …

materia do rio

O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do estado, Luiz Fernando Pezão, reúne-se hoje, às 10h, com as lideranças comunitárias do Vidigal e Rocinha, na sede da Associação de Moradores do Vidigal, Avenida João Goulart, 737, Vidigal, para discutir os projetos que serão implantados na região. Estarão presentes ainda o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, e o presidente da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop), Ícaro Moreno Junior, que coordenam os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Rio.

materia do rio de janeiro 
jornalista/apresentador
rubenn dean paul alws
email
rubenndeanrj@gmail.com
tel
021.9337.4123

rio 2016 " comunica...nota oficial...materia de suma impotancia.

Nota oficial

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ congratula o governador Sérgio Cabral e as instituições de segurança do Estado do Rio de Janeiro pela bem sucedida ação de retomada do controle territorial das comunidades da Rocinha, do Vidigal e da Chácara do Céu. O sucesso da operação é mais uma prova do acerto da política de Segurança Pública e do projeto de pacificação do Rio de Janeiro, conduzidos com firmeza pelo governo do Estado, com o apoio da sociedade e, principalmente, das comunidades envolvidas. A coragem e a determinação do governador Sergio Cabral em tornar o Rio de Janeiro um lugar mais seguro para se viver vêm sendo reconhecidos nacional e internacionalmente, e seu planejamento responsável e criterioso já é visto como referência por outros governantes.  O Rio 2016™ está certo de que os acontecimentos deste domingo, 13 de novembro, trarão benefícios aos moradores da Rocinha, do Vidigal e da Chácara do Céu, uma vez que darão lug…

materia de petropolis.vereador sr paulo igor.presidente da camará de petropolis.

Vereador Paulo Igor

Paulo Igor leva reivindicação de comerciantes à CPTrans Vereador quer também que vans escolares utilizem faixa livremente
jornalista/ apresentador rubenn dean paul alws emails rubenndeanrj@terra.com.br rubenndeanrj@gmail.com rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br tels 021.9337.4123 ... 024.9262.0013 ... 021.8125.9534
O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor (PMDB), vai levar ao presidente da Companhia Petropolitana de Transito e Tranportes (CPtrans), Roberto Naval, a preocupação de mais de 40 comerciantes da Rua Washington Luiz com possíveis prejuísos à economia das empresas, que ficam no trecho entre a Rua do Imperador e a UPA- Centro – área em que será instalado o corredor exclusivo para ônibus. “A Câmara está sendo procurada pelos comerciantes. Aquele trecho hoje é uma das poucas áreas para estacionamento existentes no Centro. Os comercientes estão muito preocupados com a instalação da faixa seletiva, pois os clientes terão dificuldade para acessar os estabel…

A RENOMADA BANDA DE PAGODE QUE , APÓS 25 ANOS DE EXISTÊNCIA , ANUNCIOU SEU FIM POR TEMPO INDETERMINADO.VEM A ITAIPAVA - PETROPOLIS - RIO DE JANEIRO.

EXALTASAMBA FAZ SHOW NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE ITAIPAVA EM NOVEMBRO
A renomada banda de pagode, com 25 anos de existência, que anunciou seu recesso, continua cumprindo sua agenda. Desta vez, Itaipava vai embalar-se ao som de “Tá Vendo Aquela Lua” e “Fugidinha ». O famoso cantor carioca de funk melody, MC Marcinho, abre o evento.
O Exaltasamba, um dos mais tradicionais nomes do pagode que faz cantar multidões em coro do começo ao fim do show, apresenta-se no aprazível Parque de Exposições de Itaipava, distrito de Petrópolis, no dia 20 de novembro, às 20h, fazendo – possivelmente - sua última turnêcom músicas em comemoração aos 25 anos do grupo presentes nos CD e DVD intitulados Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo. Uma volta da banda não é descartada. Os cantores Thiaguinho e Péricles já adiantaram que seguirão carreira solo. No entanto, os compromissos do Exaltasamba vão até fevereiro de 2012. A iniciativa de trazer grupos famosos à região serrana no Rio é mais uma vez da Cool Produções (club, …

materia do dia.machado. minas gerais.prefeito sr roberto campos orfão morais

Prefeitura de Machado realiza Cavalgada da Paz, dia 15 de novembro

QUERO PARABENIZAR
O PREFEITO DA CIDADE DE MACHADO MINAS GERAIS PELO SEU GRANDE TRABALHO
EM ESPECIAL PELA AJUDA AOS CARENTE...Vsa.sr.Roberto Campos Orfão Morais...
jornalista /apresentador
rubenn dean paul alws
tels.021.9337.4123 ... 024.9262.0013 ... 021.8125.9534 ... 
emails
rubenndeanrj@gmail.com
rubenndeanrj@terra.com.br
rubenndeanpaulalws@yahoo.com.br

materia do dia. 





Funcionários juntos por Machado Administração realiza reunião dos funcionários de confiança (cargos comissionados) e demonstra unidade da equipe




Nesta segunda-feira, 07, aconteceu o segundo encontro entre o prefeito Roberto Camilo Órfão Morais e todos os funcionários comissionados. Cerca de 100 funcionários estiveram presentes. Na ocasião, foi apresentado um balanço da gestão, com as obras e ações entregues à população machadense nos últimos dias e as que estão sendo realizadas. O prefeito Roberto também falou sobre a importância da participação de cada funci…