Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2011

materia do rio de janeiro

Bernardo Rossi

FARMÁCIAS TERÃO LISTA DE GENÉRICOS EM BRAILE  Governador sanciona projeto de Bernardo Rossi
Agora é lei: pessoas com deficiência visual ganharão autonomia nas farmácias. É o que garante a lei 6.121/11, publicada no Diário Oficial do Executivo desta quinta-feira (22/12). A nova regra obriga estes estabelecimentos a oferecer lista de medicamentos genéricos no Sistema Braille. “Tenho um trabalho voltado para a promoção da independência das pessoas com deficiência, e esta proposta segue neste sentido”, assinala o autor, deputado Bernardo Rossi (PMDB). Farmácias que descumprirem a norma estão sujeitas a penalidades que vão de advertência e multas ao fechamento do estabelecimento. Muitos dos projetos de Bernardo Rossi na Alerj são voltados para a  plena inclusão dos portadores de necessidades especiais - população de 2,4 milhões de pessoas nos 92 municípios fluminenses. "Para que o portador de necessidade especial tenha plena cidadania é preciso que ele tenha …

materia do fashion rio ... inn rio brazil.

Senac Rio Fashion Business: Fecomércio-RJ leva 78 marcas fluminenses para o evento Pequenas empresas ganham catálogo exclusivo para as coleções outono-inverno A 19ª edição do Senac Rio Fashion Business, maior bolsa de negócios de moda da América Latina, que acontece de 10 a 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, contará com a criatividade e a moda sustentável de 78 marcas de pequenas e microempresas de 17 cidades do Rio de Janeiro. Elas fazem parte do Núcleo Criativo da Fecomércio-RJ, programa da instituição que tem por objetivo inserir a moda carioca e fluminense nos mercados nacional e internacional, por meio do desenvolvimento de soluções para o fortalecimento das empresas. Cada um dos 15 estandes representa uma unidade do programa Núcleo Criativo. As marcas que apresentarão a milhares de compradores do Brasil suas coleções outono-inverno são as das cidades de Angra dos Reis, Araruama, Armação de Búzios, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Mi…

DE UM AMIGO MUITO IMPORTANTE PARA MIM... MEU AMIGO RUBENS TEIXEIRA.

Gostaria de exteriorizar meus sinceros votos de que a PAZ, HARMONIA, ALEGRIA e REALIZAÇÕES se façam presentes por todo 2012.
Boas Festas!



(See attached file: cartao-transpetro-2011.gif)

Rubens Teixeira da Silva
Diretor Financeiro e Administrativo
Petrobras Transporte S.A.- TRANSPETRO
"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the publication, reproduction, distribution or the performance of any other action not conforming to Petrobras System internal policies and procedures is forbidden and liable to disciplinary…

materia do rio de janeiro ... vice governador luiz fernando pezão.

PARQUE DE MANGUINHOS COMEÇA A SER DEFINIDO
A comunidade de Manguinhos, entre Bonsucesso e Benfica, começa a ganhar a principal área de lazer da região. Sob a elevação da linha férrea, numa distância de cerca de dois quilômetros, está sendo construído um grande passeio público, com piso de madeira ecológica e quiosques. O local receberá ainda uma ciclovia e quadras, com projetos de incentivo ao esporte em todas as comunidades do entorno do parque.
Para os moradores, a elevação da via férrea já cria grande expectativa, uma vez que a área, abandonada há décadas, começa a atrair novos olhares. A obra, feita pela Secretaria de Obras, através da Empresa de Obras Públicas (Emop), criará também um binário de tráfego, nas ruas Uranos e Leopoldo Bulhões, que serão ampliadas e contarão com vagas de estacionamento e baias para ônibus e transporte complementar.
- Essa é uma grande obra para a região, pois complementa o que já foi entregue, como a escola, biblioteca e unidades habitacionais. Esse parq…

materia do rio de janeiro... vice governador luiz fernando pezão.

ESTADO ASSUMIRÁ CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO DO VALE DO AÇO
O secretário estadual de Obras, Hudson Braga, assina nesta sexta-feira (23/12), às 11h, com o prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Netto, na sede da Prefeitura daquele município, a transferência da obra do aeroporto do Vale do Aço para a esfera estadual. O novo aeroporto receberá aeronaves de até 150 passageiros e tem como meta atender a grande demanda de passageiros dos municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Piraí e Porto Real.
O aeroporto será construído num terreno de 1,9 milhão de metros quadrados, no bairro Roma, que já foi desapropriado por um decreto do governo estadual. As obras estão em fase de preparação do terreno e terraplanagem e o investimento está em cerca de R$ 50 milhões. O prazo para a construção do novo aeroporto é de 12 meses.

materia do rio de janeiro ... vice governador luiz fernando pezão.

NOTA SOBRE LINHA 3 DO METRÔ
A Secretaria estadual de Obras ressalta que continua confiante na liberação, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), da obra da Linha Três do Metrô, entre Niterói e São Gonçalo, ainda no início de 2012. A Linha Três, orçada em R$ 1,5 bilhão, foi licitada em 2001 e, ano passado, o TCU, fez questionamentos relativos ao projeto básico. Segundo o secretário de Obras, Hudson Braga, todos os questionamentos foram respondidos e debatidos em reuniões com técnicos do TCU e o projeto básico foi enriquecido com o detalhamento solicitado por aquela Corte. O metrô ligará a Praça Araribóia, no centro de Niterói, a Guaxindiba, em São Gonçalo, num trajeto de 23 quilômetros de extensão, sendo 17,7 quilômetros em via elevada. Serão construídas 14 estações, sendo que a estação Araribóia – projeto do arquiteto Oscar Niemeyer – irá integrar também ônibus e barcas. A expectativa é de que o novo sistema de transporte tenha 350 mil passageiros/dia, atendendo a uma população de 1,7 m…

materia do governo do estado do rio de janeiro.

ASSUNTO: PROGRAMA “RENDA MELHOR” CHEGA A MAGÉ E JÁ BENEFICIA MAIS DE SESSENTA E DUAS MIL PESSOAS
LOCUTOR: NESTA SEXTA-FEIRA, O PROGRAMA RENDA MELHOR, DO GOVERNO DO ESTADO, CHEGOU À CIDADE DE MAGÉ, REGIÃO METROPOLITANA DO RIO. A CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO, QUE ACONTECEU NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE FRAGOSO, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DESENVOLVIMENTO HUMANO, RODRIGO NEVES. FORAM DUZENTAS E OITENTA FAMÍLIAS SELECIONADAS, TOTALIZANDO MAIS DE DEZ MIL PESSOAS BENEFICIADAS NO MUNICÍPIO. MAGÉ SERÁ O PRIMEIRO MUNICÍPIO A RECEBER O RENDA MELHOR APÓS APROVAÇÃO DA LEI QUE CRIA O “PLANO RIO SEM MISÉRIA”, NO DIA VINTE E TRES DE NOVEMBRO, JÁ SANCIONADA PELO GOVERNADOR, NO DIA VINTE E CINCO DO MESMO MÊS. O OBJETIVO DO PROGRAMA É GARANTIR UMA RENDA BÁSICA ÀS FAMÍLIAS EXTREMAMENTE POBRES, INTEGRANTES DO CadÚNICO E BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, DO GOVERNO FEDERAL, DANDO UM AUXÍLIO MENSAL QUE PODE VARIAR DE T…

banco santander na vila cruzeiro hoje.materia do rio de janeiro.area pacificada.

Aviso de Pauta


Santander distribui 15 mil brinquedos no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro Data: segunda-feira, 19/12/2011 14h30 –Agência Santander na Vila Cruzeiro - Praça São Lucas, 1A / 1B -  Penha 16h00 –Agência Santander no Complexo do Alemão – Rua Joaquim Queiroz, n° 39 – Ramos Pauta: Como parte do projeto de Natal do Santander, “Juntos acreditamos em um mundo melhor”, o Santander distribuirá 15 mil brinquedos, arrecadados por funcionários e clientes  de 30 agências de todo o estado do Rio de Janeiro, às crianças da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão. A entrega dos presentes será  feita por Papais Noéis e pelos próprios funcionários das agências nas comunidades. O evento contará com a presença do grupo musical Afro Mix, da ONG AfroReggae. A iniciativa faz parte de uma série de ações de Natal que o Santander vem realizando no Rio de Janeiro. Desde o dia 03/12, os moradores da comunidade do Alemão contam com uma árvore de Natal de 21 metros, instalada no Morro do Adeus …

AOS MEUS AMIGOS DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.REPLETO DE FELICIDADES.SÃO OS VOTOS DO RUBENN DEAN JORNALISTA.

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO
REPLETO DE FELICIDADES

SÃO OS VOTOS DO 
RUBENN DEAN PAUL ALWS
JORNALISTA
FELIZ 2012

ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA BRASIL CHINA SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE BRASIL E A CHINA.MATERIA DE HOJE.

ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA BRASIL-CHINA SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE O BRASIL E A CHINA

A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) surgiu da
necessidade de haver uma entidade reconhecida e representativa,
com serviços, estrutura, parcerias estratégicas e
conhecimento específico, para edificar e
promover o comércio entre o Brasil e a China. E em seus 10 anos, a
CBCDE vem fazendo um importante trabalho.
O empresário Fernando Ou assumiu em 2010 a presidência da CBCDE. Nascido na cidade de Qing Tian, na Província de Zhejiang, Ou vive há 38 anos no Brasil, onde atua no ramo da importação de maquinário para construção civil. Há 10 anos atua na promoção das relações e dos negócios entre o Brasil e a China e foi presidente da Associação Chinesa do Brasil (ACB) por duas gestões. Em 2010 foi escolhido pelo governo chinês representante da comunidade chinesa da América Latina na 3ª sessão anual da 11ª Assembleia Popular Nacional (APN), principal órgão leg…

materia de petropolis ... região serrana do estado do rio de janeiro... materia de prestação de contas.

Prefeitura realiza Audiência Pública para prestar conta das ações relativas às chuvas de janeiro deste ano
                                           materia do jornalista rubenn dean prestação de conta.
O prefeito Paulo Mustrangi participou na manhã desta sexta-feira (16) da Audiência Pública realizada no CIEP de Itaipava. Cerca de 300 pessoas compareceram ao encontro que serviu para o governo municipal apresentar todas as ações realizadas até o momento no Vale do Cuiabá e localidades adjacentes.
Mustrangi abriu os trabalhos explicando que em menos de um mês (dezembro de 2010 e janeiro deste ano) Petrópolis sofreu com quatro precipitações climáticas localizados na Posse, Mosela e Bingen, Araras (com três vítimas) e Itaipava, que atingiu uma área de 26 quilômetros, com índice pluviométrico de 160 milímetros, mais que o dobro do suportável. No atendimento emergencial, mais de 700 funcionários foram mobilizados.
O prefeito também apresentou as contas relativas ao uso da verba emergencial de…

show em são paulo com depeche model.show de bola.

materia de petropolis ... região serrana do estado ... materia rubenn dean rj

Bernardo Rossi aponta a Habitação
como desafio para os próximos anos

Campeão de projetos da Alerj, deputado quer a implementação de suas propostas

As chuvas de janeiro e suas consequencias econômicas e sociais embasaram boa parte dos projetos, indicações e emendas parlamentares do deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB) em 2011, seu primeiro ano na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Campeão de projetos entre os 70 deputados - com 39 indicações, 71 projetos e 141 emendas ao orçamento do Estado para 2012 - o deputado confia que em 2012 boa parte deles vai estar sendo vista na prática. "Habitação é o grande desafio depois de 30 anos sem uma política para o setor em todo o Estado. Aliado à preservação é a área essencial", aponta.
A reforma de cinco condomínios habitacionais de Petrópolis, investimento de mais de R$ 8 milhões beneficiando cerca de 15 mil famílias está em curso por indicações de Bernardo Rossi, assim como as primeiras 72 casas para desabrig…

materia da região serrana .petropolis. rio de janeiro.

Prezados, segue sugestão de pauta sobre reunião realizada ontem à noite na CMP com o vereador Dudu e comerciantes do final da Rua Teresa.


A retirada das vagas para estacionamento está prejudicando o comércio da região
Comerciantes do final da Rua Teresa se reuniram na noite da última sexta-feira, 16 de dezembro, com o vereador Luiz Eduardo (Dudu – PSDC), para debaterem sobre as mudanças de trânsito na região que estão prejudicando as vendas e clientela.
Na altura do Hipershopping ABC até o cruzamento do Colégio Rui Barbosa, do lado direito no sentido Centro – Alto da Serra, a CPTrans retirou todas as vagas de estacionamento prejudicando consideravelmente o comércio local. Na área estão instalados diversos segmentos como farmácia, lojas de matériais de construção, açougues, loja de colchões, doceria, padaria, consultórios dentários, entre outros.
“A mudança foi feita da noite para o dia, num domingo, uma covardia. Não fomos sequer informados ou questionados. Tenho uma loja de matérias de co…