Anúncio de instalações aptas a inclusão no Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos Rio 2016™

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ anuncia na próxima terça-feira, 24 de janeiro, as instalações esportivas consideradas aptas a receberem atletas de delegações Olímpicas e Paralímpicas e serem incluídas no Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos, que será apresentado a todos os Comitês Olímpicos e Paralímpicos Nacionais durante os Jogos de Londres este ano.
Estarão presentes no anúncio o presidente do Rio 2016™, Carlos Arthur Nuzman, e o diretor de Esportes da entidade, Agberto Guimarães.
O Processo para Cadastramento e Seleção de Locais de Treinamento Pré-Jogos identificou instalações esportivas em todo o país que atendem aos requisitos técnicos e recomendações das Federações Esportivas Internacionais para que os Comitês Olímpicos e Paralímpicos Nacionais possam trazer seus atletas para o Brasil antes dos Jogos, visando à concentração e o aperfeiçoamento do treinamento e sua aclimatação às condições locais.
Os veículos de imprensa devem solicitar credenciamento para o evento pelo e-mail imprensa@rio2016.com.
Data: Terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Horário: 9h30
Local: Auditório do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ (Avenidas Américas, 899, Barra da Tijuca – Em frente ao Shopping Città América)

Mais informações 
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™

jornalista/apresentador
rubenn dean paul alws
tels.021.9337.4123 / 021.8125.9534
email