materia do rio de janeiro

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Chuvas: Cabral determina apoio total do Estado a Teresópolis e lamenta mortes


O Governador Sérgio Cabral lamenta profundamente as mortes ocorridas por causa das fortes chuvas em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Desde a noite de sexta-feira (6/4), Cabral determinou todo o apoio e ações imediatas por parte das secretarias de Estado de Defesa Civil (com reforço de homens e equipamentos do Corpo de Bombeiros); do Ambiente (máquinas do Inea); de Obras, que também disponibilizou máquinas; de Saúde, mobilizada para o atendimento necessário; além da Assistência Social necessária.

- Colocamos toda a estrutura do Governo à disposição do Prefeito Arley Rosa. Na manhã deste sábado (7/4), ele me pediu o apoio da Comlurb para a limpeza da cidade. O Prefeito Eduardo Paes de imediato atendeu ao pedido. Em menos de uma hora, o Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos do Rio, Carlos Roberto Osório, e a Presidente da Comlurb, Ângela Nobrega Fonti, me garantiram a subida de máquinas, equipamentos e profissionais - afirmou o governador

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel. 021.9337.4123
facebook.eddie murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...