Ex.Presidente agora no facebook.Luiz Inacio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta quinta-feira, 17, sua página oficial na rede social Facebook, no endereço facebook.com/lula. No vídeo de apresentação de cerca de um minuto, com um mapa-múndi ao fundo e com destaque para o Brasil, Lula diz que essa nova iniciativa é mais uma forma de contato com as pessoas e uma maneira de reunir todos aqueles interessados em compartilhar esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo. A página de Lula é administrada pelo Instituto Lula.

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alves
tel.021.9337.4123 / 021.8125.9534
email:
facebook.
eddie murphy

"A internet permite que todos possam ter uma voz, espero que vocês acompanhem por aqui os projetos que estou construindo no Instituto Lula, para ampliarmos a cooperação do Brasil com a África e com a América Latina. E também que opinem, participem, divulguem informações para continuarmos juntos, com a presidenta Dilma, a melhorar a vida de milhões de pessoas no Brasil", diz o ex-presidente no vídeo, pedindo aos internautas: "Curta a nossa página porque queremos reunir aqui todos os interessados em continuar compartilhando esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo."
A foto principal da página exibe o ex-presidente colocando a faixa presidencial na sua sucessora e afilhada política, Dilma Rousseff. Lula começou oficialmente no Facebook com cerca de 60 mil pessoas curtindo a sua página, em razão da migração do perfil não oficial criado anteriormente por iniciativa de fãs do ex-presidente. O vídeo de apresentação, em menos de uma hora, já tinha mais de 600 pessoas curtindo e mais de 100 comentários, a maioria parabenizando o ex-presidente por essa iniciativa e desejando plena recuperação de sua saúde.
Título
Na próxima segunda-feira, Lula receberá o Título de Cidadão Paulistano no plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 19 horas, em um evento que deverá reunir o pré-candidato do PT à Prefeitura nessas eleições, Fernando Haddad, e a senadora petista Marta Suplicy. O título é concedido aos que, mesmo não sendo naturais do município, tenham desenvolvido sua trajetória na cidade que o homenageia. "É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de cidadãos que tenham, de alguma forma, contribuído para seu desenvolvimento", diz o vereador Alfredinho (PT), autor da iniciativa.
Segundo o vereador, a história de Lula é um exemplo para toda uma geração. Justifica a homenagem destacando que a agenda presidencial de Lula nos dois mandatos trouxe muitos benefícios a São Paulo. E destaca programas de Infraestrutura como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), ações na área da educação, como o novo Enem, a expansão das universidades públicas e as mais de 232 mil bolsas do Prouni só na cidade de São Paulo.
"Sem dúvida alguma estamos diante de uma grande referência para aqueles que, como eu e a grande parte dos cidadãos deste País, sonham em construir uma sociedade em que não haja miséria, exploração ou desrespeito aos direitos fundamentais das pessoas", complementou Alfredinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...