materia do governo " Brasilia "


 jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
facebook.eddie murphy

O Brasil e as novas gerações merecem a verdade, afirma presidenta Dilma
A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (16) ao instalar a Comissão da Verdade, que o Brasil e as novas gerações merecem a verdade. Segundo Dilma, a comissão, que terá prazo de dois anos para apurar violações aos direitos humanos ocorridas no período entre 1946 e 1988, que inclui a ditadura militar (1964-1985), não será pautada pelo revanchismo e pelo ódio. Segundo a presidenta, a instalação da Comissão da Verdade não foi movida pelo desejo de reescrever a história. Para Dilma, a instalação da comissão é a celebração da transparência da verdade de uma nação que vem trilhando seu caminho na democracia
.
Governo Federal anuncia nova seleção para pavimentação no PAC2
O governo federal anunciou na XV Marcha dos Prefeitos, que começou nesta terça-feira (15), em Brasília, uma nova seleção de projetos do PAC 2 para obras de pavimentação em vias urbanas. As novas regras de repasse da União para obras de infraestrutura no País estão definidas pela Portaria nº 205. A inscrição para os municípios apresentarem propostas de pavimentação começa a partir do dia 3 de junho e vai até 15 de agosto, por meio do site do Ministério das Cidades.
INSS nomeia 900 técnicos do Seguro Social e 250 peritos

As primeiras nomeações do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizado em fevereiro estão no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16). São 900 técnicos do Seguro Social e 250 médicos peritos previdenciários. De acordo com portaria publicada pelo Ministério do Planejamento na terça (15), a previsão é que até outubro sejam nomeados mais 725 aprovados - 600 técnicos e 125 peritos. Confira as nomeações.
Eventos internacionais crescem 390% em nove anos
O número de eventos internacionais sediados pelo Brasil cresceu 390% nos últimos nove anos. Em 2003, quando foi criado o Ministério do Turismo, o país sediou 62 eventos. O número que subiu para 304 em 2011, segundo relatório da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA, sigla em inglês), divulgado esta semana. De acordo com o levantamento, 2011 foi o melhor ano do Brasil na captação de congressos e convenções internacionais.
Quem não pagou o INSS começa a recolher hoje com multa diária de 0,33%

Os contribuintes individuais, facultativos e empregadores domésticos que não recolheram a competência baril ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) até ontem (15) devem pagar o valor da contribuição, a partir desta quarta-feira (16), com multa diária de 0,33%, regida pela taxa Selic mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...