MATERIA DO RIO DE JANEIRO

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Identidade Funcional faz última chamada para servidores

JORNALISTA
APRESENTADOR
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123 / 021.8125.9534

FACEBOOK.EDDIE MURPHY

Os servidores civis e militares ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro que não fizeram a identificação biométrica nas três chamadas já realizadas terão seu pagamento suspenso, caso não façam o recadastramento até o dia 25 de maio.

O servidor deverá comparecer ao posto do projeto Identidade Funcional da Secretaria de Planejamento e Gestão, na Avenida Erasmo Braga 118, térreo, centro do Rio, munido dos seguintes documentos: comprovante da conta bancária onde o Estado deposita o pagamento, como talão de cheque, cartão ou extrato; originais de contracheque; carteira de identidade e CPF. O servidor também deve informar as matrículas que possui ou já possuiu, para que sejam reconhecidas durante o processo.

Caso o servidor não se lembre se já fez o recadastramento, basta acessar o site do projeto Identidade Funcional (www.idfuncional.rj.gov.br) e clicar na opção “Comprovação de Comparecimento”, no menu à esquerda da tela.

O Estado vem fazendo o recadastramento dos seus 460 mil servidores desde 2009. Todos tiveram três oportunidades para fazer sua identificação em locais próximos ao seu trabalho, no caso dos ativos, ou à sua residência, no caso dos aposentados e pensionistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...