RIO 2016 ... RIO DE JANEIRO

Presidente do Rio 2016™ recebe prêmio de personalidade do ano concedido pela Câmara Brasileira de Comércio na Grã-Bretanha

JORNALISTA
APRESENTADOR
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK.EDDIE MURPHY

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Carlos Arthur Nuzman, recebe nesta terça-feira, 15/05, em Londres, o prêmio de Personalidade do Ano, concedido pela Câmara Brasileira de Comércio na Grã-Bretanha e pela Embaixada do Brasil no Reino Unido.

A premiação acontece desde 2001 e é oferecida anualmente a duas personalidades que tenham se destacado nas iniciativas de aproximação entre Brasil e Reino Unido.
Este ano, o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Londres 2012, Sebastian Coe, também receberá o prêmio juntamente com Nuzman.
Mais de 500 líderes mundiais das áreas de negócios, finanças, jurídica, acadêmica e diplomática comparecem à premiação todos os anos.


Prêmio Personalidade do Ano 2012 da Câmara Brasileira de Comércio na Grã-Bretanha
Local: London Hilton- 22 Park lane, London W1K 1BE
Data: 15 de maio, terça-feira
Horário: 19h30 (horário de Londres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...