alerj.. rio de janeiro


FLASH: PAULO MELO ABRE I CÚPULA MUNDIAL DE LEGISLADORES NA ALERJ


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), disse, há pouco, durante a abertura da I Cúpula Mundial de Legisladores, que é muito importante estar recebendo representantes de vários parlamentos mundiais no Palácio Tiradentes, sede do Legislativo fluminense. “Certamente, nesse evento, encontraremos soluções para dar suporte às decisões que estão sendo tomadas na Rio+20”, afirmou. O encontro, que ocorrerá até o dia 17 de junho, pretende reunir cerca de 300 parlamentares, de 130 países, entre presidentes de Parlamentos, Congressos e Senados.
O evento, que foi aberto às 14h30 desta sexta-feira (15/06) e faz parte da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, contará com as presenças do presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP); do presidente da Câmara Federal, deputado federal Marco Maia (PT-RS); e do prefeito do Rio, Eduardo Paes, entre outras autoridades.

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123 / 021.8125.9534
email.
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie murphy

alerj rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...