alerj.rio de janeiro


RIO+20: TUTUCA COMENTA QUE SUSTENTABILIDADE SOCIAL É GRANDE DESAFIO
jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123 / 021.8125.9534
email
rubenndeanrj@gmail.com
facebook.
eddie murphy

“Nosso grande desafio é desenvolver projetos sustentáveis para a mobilidade urbana, coleta de esgoto e tratamento da água, pois, só assim, alcançaremos a sustentabilidade social”, afirmou o deputado Gustavo Tutuca (PSB), ao apresentar o painel “Sustentabilidade e inovação”, durante o seminário “O papel do Legislativo estadual na sustentabilidade: reflexão e ações”, promovido pelo Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, na Rio+20.
O evento aconteceu, nesta quinta-feira(14/06), no Parque dos Atletas, no Rio Centro, zona Oeste da capital. Segundo o parlamentar, o evento deve apontar novas saídas para a inovação de serviços básicos. “Entendemos que a relação do homem com o meio ambiente precisa mudar, e, desde sempre, são os anseios da sociedade que norteiam o desenvolvimento de inovações tecnológicas”, reforçou.
O parlamentar lembrou o ato simbólico "A Hora do Planeta", promovido em todo mundo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as luzes durante uma hora. “Este ato é conhecido mundialmente como um ‘ciberativismo’. Trata-se de uma inovação na área da comunicação que demonstra as novas maneiras que a sociedade tem de se organizar em prol de uma causa”, apontou.
Também participou da apresentação o presidente da Associação Brasileira de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro-RJ), Ilan Goldman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...