materia de hoje.

Inauguração do showroom abre comemorações do aniversário de 62 anos do Maracanã

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
facebook.eddie murphy


 Como parte das comemorações do aniversário de 62 anos do Maracanã, será inaugurado nesta sexta-feira (15/6), às 16h, o showroom com peças que serão expostas no novo estádio. Uma área com o gramado que será o piso da final da Copa do Mundo de 2014 contará com fotos da evolução da obra, além de amostras do piso, da arquibancada e dos refletores. Os visitantes terão a oportunidade de ver peças a 14 metros de distância, a exata diferença que vai separar a arquibancada do campo de jogo no novo estádio. A nova maquete, de como o estádio ficará a partir do dia 28 de fevereiro de 2013, também estará exposta no showroom. O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do estado, Luiz Fernando Pezão, e os secretários estaduais de Esporte e Lazer, Marcia Lins, e de Obras, Hudson Braga, e o presidente da Empresa de Obras Públicas (Emop), Ícaro Moreno, participarão da inauguração.
Logo em seguida, será realizada uma homenagem ao capitão do tricampeonato mundial em 70, Carlos Alberto Torres. O único capitão campeão mundial que nasceu no Rio de Janeiro, na Vila da Penha, ganhará uma exposição de fotos na Torre de Vidro. Além disso, o Capita também doará uma camisa autografada igual a que ele usou na decisão da Copa do México, em que fez o quarto gol do Brasil sobre a Itália. O filho dele, o zagueiro Alexandre Torres, irá tirar os moldes dos pés para integrar, ao lado do pai, a Calçada da Fama do Museu do Maracanã.
Já ao anoitecer, uma nova homenagem do Governo do Estado ao sexagenário estádio: uma iluminação especial sobre a Torre de Vidro idealizada pelo light designer Peter Gasper. A decoração especial funcionará até a noite de domingo.

 Serviço
Local: Torre de Vidro
Data: sexta-feira (15/6)
 16h – Abertura do showroom na entrada da Torre de Vidro
17h – Homenagem a Carlos Alberto Torres, o único carioca capitão de uma seleção campeã, na Torre de Vidro
17h30 – Alexandre Torres colocará o molde dos pés para a Calçada da Fama, na Torre de Vidro
18h – Serão acesas as luzes da iluminação especial da Torre de Vidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...