materia da alerj. rj


CURSO SOBRE POLÍTICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA TERÁ INÍCIO EM AGOSTO

A Escola do Legislativo do Estado do Rio (Elerj) realizará, entre agosto e setembro, o curso de Aprimoramento Parlamentar com enfoque em Políticas de Segurança Pública, em parceria com a Polícia Militar do Estado do Rio (PMERJ). O curso destina-se a funcionários efetivos, comissionados e requisitados da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e das câmaras de Vereadores e tem por objetivo embasar as práticas legislativas e refletir sobre questões relacionadas ao combate à criminalidade e à violência. As inscrições deverão ser realizadas por e-mail (escola.secretaria@alerj.rj.gov.br) até o próximo dia 13 de agosto.
As aulas acontecem entre os dias 20 de agosto e 21 de setembro, sempre às segundas-feiras e sextas-feiras, das 10h às 13h, e a carga horária prevê 27 horas-aula. O curso pretende envolver discussões sobre Ordem Pública, Poder de Polícia e Direitos Humanos; a competência das PMs; e o Código Nacional de Trânsito, dentre outras, além de uma visita ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Para informações adicionais, basta ligar para (21) 2588-1373, das 10h às 17h.

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...