materia de petropolis rj.

Secretaria de Obras realiza melhorias no bairro Amazonas

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
facebook. eddie murphy
                             


No início desta semana, a Secretaria de Obras, em conjunto com a Concessionária Águas do Imperador, deu início a um trabalho de construção de rede para captação de esgoto e águas pluviais na Servidão Antônio Chrisostomo da Silva, no bairro Amazonas. Vale lembrar ainda que, após a execução da melhoria na rede, a Secretaria realizará uma nova pavimentação em asfalto na servidão, no intuito de facilitar a circulação de pedestres e veículos.

A expectativa é de que o serviço – realizado com recursos próprios da Prefeitura - seja finalizado até meados de setembro, caso o tempo continue estável. Numa extensão de 230 metros, serão instaladas cerca de 140 metros de manilhas e 100 metros de tubos que farão o direcionamento correto das águas, beneficiando inúmeras famílias da localidade.

Segundo o secretário de Obras, Stênio Nery dos Santos, “a falta de drenagem deixava o terreno irregular, dificultando o acesso de pedestres e veículos. A partir deste fato, a Secretaria promoverá esse trabalho com objetivo de solucionar a questão”.

A população está satisfeita com o trabalho que vem sendo feito na região, como relata o morador Ernane da Silva, que mora na servidão há 15 anos.

“Estávamos cansados dos constantes prejuízos por causa dos vazamentos. Era só chover que a água, seja da chuva ou suja, invadia a rua. A expectativa é boa, pois esperávamos há sete anos esse trabalho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...