MATERIA DO RIO DE JANEIRO

Estado mostra planejamento estratégico a missão colombiana

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK. EDDIE MURPHY


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) recebeu nesta segunda-feira, 23 de julho, uma missão formada por quatro autoridades da Província de Antioquia, na Colômbia, quando foi apresentado o Plano Estratégico do Governo do Estado do Rio de Janeiro 2012-2031. A missão foi recebida pelo secretário Sérgio Ruy Barbosa, que explicou como funcionam as cinco áreas de atuação da Seplag: Planejamento, Orçamento, Recursos Humanos, Recursos Logísticos e Patrimônio Imobiliário.

O subsecretário geral da Seplag, Francisco Caldas, e a subsecretária de Planejamento, Cláudia Uchôa, fizeram uma apresentação detalhando o Plano Estratégico 2012-2031. Na ocasião também foi apresentado o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015 e o Orçamento do Estado do Rio de Janeiro para 2012.

As autoridades colombianas chegaram ao Rio no domingo para uma programação que se estenderá até esta terça-feira, 24 de julho. Nesta segunda-feira de manhã, eles visitaram o Complexo do Alemão, onde conheceram o Teleférico, a UPP Fazendinha, o Centro de Referência da Juventude e a Exposição “Para Todos”. Na parte da tarde, fizeram reuniões na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, na Seplag e na Secretaria de Transporte.

No dia 24 de manhã eles vão conhecer os projetos sociais que estão sendo desenvolvidos na Rocinha, como o Condomínio dos Apartamentos do PAC, a Biblioteca Parque, a UPA, a Clínica Municipal de Saúde Maria do Socorro, o CAPs e o Complexo Esportivo. Na parte da tarde, vão visitar o Colégio Estadual José Leite Lopes, onde conhecerão os projetos da Secretaria de Educação.

A missão da Província de Antioquia é formada pelo secretário de Infraestrutura, Mauricio Valencia Correa: pelo secretário de Educação, Felipe Andrés Gil Barrera; pelo secretário de Produtividade e Competitividade, Tomás Felipe Molina Mejía; e pelo diretor-executivo da Agência de Cooperação e Investimento de Medellín e da Área Metropolitana, Juan David Valderrama López.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...