materia do rio de janeiro

FIRJAN entrega amanhã unidade
móvel para Defensoria Pública do Rio
 
Federação colabora com o programa “Todo mundo tem direito a ter direitos”, voltada para moradores de rua
 
Rio,/07 2012
 
O presidente de FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, se reúne nesta terça-feira, às 17h, com o Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, Nilson Bruno, para oficializar a entrega de uma unidade móvel para o programa “Todo mundo tem direito a ter direitos”, direcionado para a população de rua.
 
Com uma sala de espera, três salas de atendimento, um banheiro e uma cozinha, a unidade móvel possui gerador, ar condicionado, isolamento térmico e acústico, além de plataforma de acesso para pessoa com deficiência.
 
No encontro, também será formalizada, através de convênio, a colaboração da Defensoria com o programa SESI Cidadania, para garantir à população acesso à Justiça interdisciplinar, oferecendo serviços como emissão de documentos. O SESI Cidadania realiza ações contínuas de educação, saúde, esporte, lazer, cultura e qualidade de vida nas comunidades que receberam Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
DATA: TERÇA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2012
HORÁRIO: 17H
LOCAL: DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO: AV. MARECHAL CÂMARA 314, CENTRO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...