materia do rio de janeiro

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
facebook. eddie murphy

Operação Barreira Fiscal apreende, em Itatiaia, mercadorias em situação fiscal irregular

Agentes da Operação Barreira Fiscal interceptaram na tarde dessa terça-feira (17/07), no posto fiscal de Nhangapi, em Itatiaia (RJ), dois ônibus de linha interestadual que faziam transporte de passageiros entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação foi realizada em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Nos dois veículos, foram encontradas mercadorias em situação fiscal irregular.
No primeiro, havia 2.600 bonés sem documentação e 351 peças de roupa com nota fiscal emitida por pessoa jurídica a uma pessoa física,  o que caracteriza comércio. No segundo ônibus, os fiscais desconfiaram das informações contidas em uma das notas. No documento, emitido por uma revenda de produtos eletrônicos, constava a descrição de bonés. Ao abrirem as 18 caixas,  os agentes encontraram 105 amplificadores de áudio para carros.
Ainda nesse veículo, foram apreendidos 30 consoles e 30 controles do videogame Sony Playstation 2  e 400Kg de peças de vestuário também com apresentação de nota fiscal sem valor. O material em situação irregular permanece no posto de fiscalização de Nhangapi até que a transportadora pague a multa. A empresa de transporte tem até 90 dias para acertar o débito. Caso contrário, a mercadoria será doada ou leiloada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...