EVENTO ... " INDÚSTRIA NAVAL ... " LINHA DE CRÉDITO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.RIO/2012


INDÚSTRIA NAVAL E CADEIA PRODUTIVA GANHA LINHA DE CRÉDITO PELA CAIXA ECONÔMICA

Anúncio será feito nesta quarta-feira em coletiva de imprensa

na Navalshore 2012
 
JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.
021.9337.4123
EMAIL
FACEBOOK.
EDDIE MURPHY


A Caixa Econômica Federal fará importante anúncio para a indústria naval durante a coletiva de imprensa na Navalshore 2012 - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore, nesta quarta-feira, 1° de agosto, às 14h. De acordo com o Programa CAIXA Melhor Crédito, a indústria naval e toda sua cadeia produtiva receberá uma linha de crédito especial.


O superintendente em exercício para o segmento de petróleo e gás, Antonio Gil Padilha Bernardes, fará também um balanço da atuação do crédito para o setor de petróleo e gás.


Organizada pela UBM Brazil, a Navalshore 2012 acontece de 01 a 03 de agosto, no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro. O evento reúne 350 expositores nacionais e internacionais -- sendo que 50 estão participando pela primeira vez --, de 17 delegações estrangeiras oferecendo oportunidades de negócios e networking para profissionais vindos de mais de 40 países. A expectativa é que, ao longo dos três dias, mais de 15 mil pessoas passem pelos pavilhões. Na edição de 2011, de acordo com o levantamento realizado pela organização, 80% dos estaleiros do Brasil, oriundos de 10 estados diferentes, participaram da feira.



Navalshore 2012 - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore

A Navls hore 2012 conta com os Patrocínios Diamante da Transpetro e da Caixa Econômica Federal, e com o Patrocínio Ouro da Aveva. Também tem o apoio da Abeam (Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo), Sinaval (Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore), Abenav (Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore), Syndarma (Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima), e da ABS (Associação Brasileira de Soldagem).


Data: 1 a 3 de agosto de 2012

Horário: das 13h às 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica - RJ


Eventos paralelos

Conferências Navalshore - Inscrições gratuitas: http://www.ubmnavalshore.com.br/conferencias/

Conferência WorkBoat South America - Inscrições gratuitas: http://www.ubmnavalshore.com.br/670/

Série de Workshops Técnicos - Inscrições: http://www.ubmnavalshore.com.br/workshops-tecnicos/


Sobre a UBM e UBM Brazil

No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios. Com escritório na cidade de Barueri, em São Paulo, a UBM Brazil conta com a colaboração de mais de 60 funcionários e realiza atualmente mais de 15 feiras no Brasil, promovendo diversos segmentos da indústria, tais como Construção civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Produção Agrícola, Design e Fabricação de Equipamentos Médicos, Sistemas Embarcados, Indústria Naval e Offshore, Ingredientes Farmacêuticos, Ingredientes Alimentícios, Produtos e ingredientes nutracêuticos e Responsabilidade Social.


Baseada em um modelo de negócios abrangente e global, a UBM busca a compreensão dos mercados onde atua e faz da diversidade geográfica e das diferenças culturais o segredo de seu sucesso. Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Sediada em Londres, a UBM atualmente conta com 6,5 mil funcionários e está presente em mais de 60 mercados distintos, aproximando compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...