MATERIA DE PETROPOLIS . RJ

Prefeitura de Petrópolis e Correios assinam termo de compromisso que amplia a entrega de correspondências em Petrópolis

                                                                                                                                                JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.EDDIE MURPHY


Nesta sexta-feira (31), às 13h30, na sede central da agência dos Correios em Petrópolis, será assinado o Termo de Compromisso que garantirá o acesso e a inclusão postal de milhares de petropolitanos. O evento terá a presença do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, do diretor regional dos Correios do Rio de Janeiro, Omar de Assis Moreira e do  vice-prefeito Oswaldo da Costa Frias Filho.

A parceria entre a Prefeitura de Petrópolis e os Correios, constituída por intermédio da Companhia Municipal de Desenvolvimento (COMDEP), foi firmada em fevereiro deste ano e possibilitará a implantação de novas caixas postais comunitárias, reestruturação das já existentes, além da identificação e regularização dos logradouros que ainda não possuem nomenclatura oficial e numeração ordenada.

Serão beneficiados, gradativamente, cerca de 420 logradouros. Os bairros atendidos são: Estrada da Saudade, Quissamã, Floresta, Esperança, Ponte de Ferro, Caxambu, Alto da Serra, Morin, Castelanêa, São Sebastião, Quitandinha, Valparaíso, Coronel Veiga, Bingen, Quarteirão Ingelheim, Castrioto, Mosela, Piabanha, Quarteirão Brasileiro, Retiro, Carangola, Cascatinha, Fazenda Inglesa, Samambaia e Centro.

Nos distritos os logradouros beneficiados estão localizados nos bairros do Bonfim, Bonsucesso, Vale do Cuiabá, Glória, Itaipava, Madame Machado, Nogueira, Pedro do Rio, Posse e Secretário.

A Comunidade Caminho do Ouro, no Alto da Serra, será a primeira a ser contemplada. No local já foi instalada a caixa com 116 compartimentos, numa base construída pela Prefeitura, onde, a partir do próximo mês, serão colocadas as correspondências de famílias residentes no local.

O trabalho desenvolvido em Petrópolis faz parte do projeto Correios-Prefeituras, que já atendeu  Itaboraí, Maricá e  Seropédica.  Ele tem por finalidade aprimorar e expandir a prestação dos serviços postais à população carioca e fluminense, com o auxílio dos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...