Paes confirma Dilma no horário eleitoral e minimiza pesquisa

RIO - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição, disse na manhã desta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff deverá gravar nos próximos dias um depoimento para seu programa eleitoral na TV, conforme antecipou hoje a coluna de Ancelmo Góis no GLOBO. Paes visitou hoje o Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Lily Marinho, no Catumbi, inaugurada em junho do ano passado.
- Ela está gravando e nós devemos usar (a gravação) mais à frente. É público e notório o apoio da presidente Dilma Rousseff à minha campanha - disse Paes, que não deu detalhes sobre a nova participação de Dilma.

Paes afirmou que sua agenda de prefeito tem impedido que ele acompanhe de perto os programas eleitorais gratuitos. Sua assessoria não informou o motivo da visita ao EDI Lily Marinho, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Cláudia Costin.
- Estou vendo a campanha eleitoral gratuita dois ou três dias depois de ela passar na TV. Estão me mandando DVD. Te confesso que não consigo nem ver o que está acontecendo. Eu gravo a minha parte, e o programa mesmo, só vejo depois. O de ontem, nem vi ainda.
O prefeito e candidato à reeleição minimizou o resultado da pesquisa Datafolha que o coloca com 53% da preferência do eleitorado carioca, um ponto percentual abaixo do registrado um mês atrás pelo mesmo instituto de pesquisas:

Pesquisa que me dá 53 (por cento) a 13 (por cento), 40 pontos de diferença, não me emociona nem me deprime. Pesquisa eleitoral é um retrato do momento. Fico superfeliz toda vez que sai uma pesquisa boa, mas busco não me afetar por pesquisa, nem positiva nem negativamente - disse ele, que evitou comentar a alta de três pontos percentuais de Marcelo Freixo (PSOL), que passou de 10% para 13% das intenções de voto segundo o Datafolha.

( OUTRO FATO HISTÓRICO
FOI A ENTREVISTA A BBC .)

O prefeito recebeu a equipe da BBC em seu gabinete, no centro do Rio, na semana passada, logo antes de embarcar pela segunda vez no último mês para Londres – desta vez para retornar com a bandeira olímpica.
"Eu acho que Londres está fazendo os Jogos perfeitos. Tudo muito organizado, a vibração da cidade, a alegria, o carinho, a maneira como os voluntários te recebem. Enfim, estou muito orgulhoso de suceder Londres", elogiou
Para Paes, a alta qualidade da Olimpíada londrina transforma o desafio do Rio em algo "ainda mais difícil".
O prefeito do Rio de Janeiro afirmou que os Jogos de Londres foram 'perfeitos' e aumentam o desafio )

JORNALISTA
RUBENN DEAN
TEL. 021.9337.4123
EMAIL. RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK. EDDIE MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...