VAMOS APROVEITAR AS OPORTUNIDADES...MATERIA DO RIO DE JANEIRO

SENAI Maracanã inscreve para cursos
e oficinas da Indústria Criativa
 
Objetivo é qualificar profissionais para o mercado editorial, gráfico, de publicidade e design. Remuneração média da área é de R$ 3.014
 
Rio, 2012 
JORNALISTA.RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK. EDDIE MURPHY 
 
O SENAI Maracanã está com inscrições abertas para cursos e oficinas de editoração, animação digital e TI. Os cursos trabalham técnicas muito utilizadas no mercado como animação digital em 3D e em 2D (técnicas de criação de filmes de Stop Motion). As séries brasileiras de TV estão usando essas técnicas e o mercado está em franca expansão. A carga horária das oficinas é de 32h e dos cursos de qualificação é de 440h.
 
O conteúdo é ideal para jovens interessados pela tecnologia digital ou já trabalham por conta própria (freelancer). Também são muito recomendados para estudantes de comunicação, desenho industrial, cinema, teatro, fotografia e artes, que buscam conhecer mais na prática as teorias que aprenderam nas faculdades.
 
A remuneração média atual do mercado é de R$ 3.014. Os alunos aprendem a comunicar um conceito ou uma ideia através de mídias impressas ou digitais. Com uso de softwares específicos, criam e desenvolvem identidade visual, projeto editorial, design de embalagem, sinalização de ambiente e animação de filmes.
 
Os cursos oferecidos são de Criação de Personagens para Publicidade, Desenho de Storyboard, Técnicas de Stop Motion, Pintura Digital com Tablet e Photoshop, Animação digital 2D, Cenografia, Animação de Objetos 3D, Tratamento de Imagem, Indesign e Web Desing Profissional, Técnicas de Editoração Eletrônica, Gerenciamento da Cor, Impressão para mídias de Comunicação Visual, Fundamentos da Produção Gráfica, Planejamento e Controle da Produção (PCP), Orçamento Gráfico, Impressor Offset, Operação de Equipamentos Computer to Plater (CTP).
 
Oficinas ajudam na escolha do curso
 
Para ajudar o aluno a escolher o curso adequado ao seu perfil, o SENAI Maracanã estará realizando a partir deste sábado, dia 25, de 8h às12h, oficinas de editoração e animação digital. As aulas serão somente aos sábados e terão uma duração total de 16h. Estão disponíveis oficinas de Técnicas de Editoração Eletrônica, Criação de Personagens para Publicidade, Técnicas de Stop Motion, Pintura Digital com Tablet e Photoshop.
 
Para realizar as inscrições, os candidatos devem entrar em contato através do 0800-0231231, onde também poderão obter mais informações sobre as oficinas, os cursos e o valor do investimento. O SENAI fica na Rua São Francisco Xavier, 601 – Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...