VAMOS RIR ... COM SISTEMA DE ORDEM DO BRAZIL ( Z ).MINISTRO DA ECONOMIA DA ATAQUE DE NERVOS ... SEM RESPOSTA COM SUAS GRANDES ATITUDE.BRASIL,BRASIL QUEM PAGA PRA VC SER ASSIM...SOMOS NÓS OS SOFRIDOS BRASILEIROS.Recado foi dado nesta sexta-feira, véspera de reunião entre GM e sindicato.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, declarou, nesta sexta-feira, por meio da assessoria de imprensa, que não vai tolerar o descumprimento dos acordos que asseguram os empregos nos setores beneficiados com a redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados, entre eles o automotivo e o de linha branca, como máquinas de lavar, geladeiras e fogões. Neste sábado, representantes da General Motors e do Sindicato Metalúrgico de São José dos Campos se reúnem para discutir eventuais demissões provocadas pelo fechamento do setor de Montagem de Veículos Automotores da GM – que teria como consequência, o fechamento de mil e quinhentos postos de trabalho. Na última terça-feira, Guido Mantega se encontrou com representantes da GM e avaliou que a empresa tem contratado mais do que demitido e, por isso, cumpre o compromisso assumido com o governo federal de manter o nível de emprego. No mesmo dia, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região criticou as declarações do ministro e denunciou que entre julho de 2011 e junho de 2012 a GM cortou mil cento e oitenta e nove postos nos setores de fabricação de veículos.

JORNALISTA. RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL.RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK.EDDIE MURPHY
Recado foi dado nesta sexta-feira, véspera de reunião entre GM e sindicato.


Recado foi dado nesta sexta-feira, véspera de reunião entre GM e sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...