ELEIÇÕES 2012 ... TRE.

G1 aposta em transmissão de debates durante cobertura das eleições 

jornalista

rubenn dean

tel.021.9337.4123

email. rubenndeanrj@gmail.com

facebook. eddie rubenn dean murphy 

O G1 está realizando uma cobertura especial sobre as Eleições 2012, que elegerá prefeitos e vereadores em todo o Brasil, em outubro. O site aposta, além do conteúdo regionalizado, com uma transmissão de debates.
Em algumas praças, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife, o G1 transmitirá ao vivo os debates que forem exibidos pela Rede Globo. No dia 7 de outubro, fase de apuração dos votos, o site terá cobertura em tempo real em todas as prefeituras - com base nos dados divulgados por cada Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Com a parceria de 25 afiliadas e emissoras regionais da Globo, o portal apresenta notícias e informações de todos os candidatos das cidades brasileiras.

Além disso, uma das novidades é um  quiz com 10 perguntas de diversos temas em que as respostas são frases reais dadas pelos candidatos, sem identificá-los. O teste, criado pelo G1, permite que o internauta descubra o candidato que está mais alinhado com o que ele julga necessário para a sua cidade, O nome é "Jogo eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...