ENTREVISTA COLETIVA ... PARA ENTREGA DA BANDEIRA PARALÍMPICA .

Entrega da bandeira Paralímpica e Quatro anos para o início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Horário: 12:00pm, 7 de setembro de 2012.
Local: Main Press Centre (MPC) – Centro de Imprensa dos Jogos Londres 2012
Main Press Conference Room (1º andar)

*** Apenas imprensa credenciada para os Jogos Paralímpicos pode ter acesso ao MPC.
Evento: Entrevista coletiva para marcar os quatro anos para o início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™ e apresentar os planos para a entrega da bandeira Paralímpica.
Presença: Os seguintes porta-vozes estarão presentes na entrevista coletiva:
  • Leonardo Gryner, Diretor-Geral do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™
  • Andrew Parsons, Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro
  • Abel Gomes, Supervisor Criativo, Entrega da Bandeira Paralímpica
  • Marco Balich, Produtor Executivo, Entrega da Bandeira Paralímpica
  • Cao Hamburger, Diretor Criativo, Entrega da Bandeira Paralímpica
  • Daniela Thomas, Diretora Criativa, Entrega da Bandeira Paralímpica
  • Alguns dos artistas que participarão da Entrega da Bandeira Paralímpica

Mais informações:
Sobre Cerimônias
A cerimônia de passagem da bandeira é produzida pelo consórcio Cerimônias Cariocas 2016, formado pela holding italiana de eventos, publicidade e TV Film Master Group e a empresa brasileira de grandes eventos SRCOM.
Esse consórcio foi escolhido através de um processo de seleção para ser responsável pelas grandes apresentações a serem realizadas pelo Comitê Organizador. Além das cerimônias de passagem da bandeira olímpica e paraolímpica, a produtora executiva participará também das Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™.

Sobre o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.
Os patrocinadores Olímpicos mundiais que apoiam os Jogos Olímpicos Rio 2016™ e os Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo são Coca-Cola, Atos, Dow, GE, McDonald’s, Omega, Panasonic, Procter and Gamble, Samsung and Visa.
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ tem cinco parceiros comerciais de nível 1 (patrocinadores oficiais) – Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan. Já foi concluída também uma parceria de nível 2 (apoiador) – Ernst & Young Terco.

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Londres 2012, o espírito do Rio de Janeiro estará na Somerset House com a Casa Brasil – espaço do Comitê Olímpico Brasileiro, do Comitê Paralímpico Brasileiro e do Rio 2016™.

Sobre os Jogos Paralímpicos Rio 2016™
Os Jogos Paralímpicos Rio 2016™ serão realizados de 7 a 18 de setembro e contarão com cerca de 4.200 atletas de mais de 150 países. Com a inclusão do paratriatlo e da paracanoagem a partir de 2016, o programa dos Jogos cresceu para 22 esportes. Mais de 70 emissoras de televisão mostrarão os Jogos para uma audiência global. Os Jogos Paraolímpicos Pequim 2008 tiveram um crescimento de 200% no tempo de transmissão comparados com Atenas 2004 e foram vistos por uma audiência acumulada de 3,8 bilhões de pessoas. Em torno de 5.500 jornalistas e dois milhões de espectadores são esperados no evento, que mobilizará ainda 30.000 voluntários.



Coletiva de Imprensa - Chegada da Bandeira Paralímpica

Nesta segunda-feira, dia 10/09, a Bandeira Paralímpica chega ao Brasil com o Presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Carlos Arthur Nuzman, o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons.
Na ocasião, haverá uma coletiva de imprensa no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão).

CHEGADA DA BANDEIRA PARALÍMPICA
Data: segunda-feira, 10/09
Local: Aeroporto Internacional do Galeão – Desembarque Terminal 1 / Setor C
Horário: 20 horas

JORNALISTA / APRESENTADOR
RUBENN DEAN PAUL ALWS
TELS.021.9337.4123 / 021.8125.9534
EMAILS.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
SENDPENN@HOTMAIL.COM
FACEBOOK.
EDDIE RUBENN DEAN MURPHY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...