MATÉRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Secretaria de Estado da Casa Civil

Governo do Estado lança edital de licitação para reestruturação do sistema de bondes de Santa Teresa


A Secretaria de Estado da Casa Civil publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (27/09) edital de licitação para a elaboração de projeto executivo e execução das obras de reestruturação do sistema de bondes de Santa Teresa. A abertura da concorrência será realizada no dia 13/11/2012, às 10h, no Prédio Anexo do Palácio Guanabara, na Rua Pinheiro Machado, s/nº, em Laranjeiras. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o edital, os serviços a serem contratados são: substituição da via permanente, reforma geral da rede aérea e reforma da subestação abaixadora retificadora do sistema de bondes de Santa Teresa. A estimativa de custos para a execução das obras é de R$ 61.895.432,92. O prazo máximo para a conclusão das obras é de 12 meses, a partir da autorização para início, que será expedida em até 08 dias úteis a contar da assinatura do contrato.

JORNALISTA.
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...