ÓTIMA E GRANDE OPORTUNIDADE ... GRANDE EVENTO ... VALE APENA CONFERIR.

Feira Carreira Pública
Uma ótima chance para quem tem sede de concurso e trabalho
Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, o Rio de Janeiro receberá, pela terceira vez consecutiva, no Centro de Convenções SulAmérica, a Feira da Carreira Pública e Mercado de Trabalho, grande evento promovido pela Folha Dirigida, com patrocínio da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro (Seplag) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Aqueles que estão na luta, em busca de uma colocação no setor público, não podem perder a oportunidade de conhecer de perto especialistas renomados, professores e grandes empresas, que tratarão de temas focados no universo dos concursos públicos. Neste ano, uma das novidades do evento é uma parte direcionada, também, para o setor privado, com oportunidades de emprego, estágio e trainee.
 
Nesta terceira edição, o público terá a chance de assistir a palestras de grandes nomes como o jurista William Douglas, a consultora Lia Salgado, o diretor da Academia do Concurso, Paulo Estrella, além de diretores de órgãos públicos, estatais, corporações e grandes empresas como Delor Moreira (Banco Central), Carlos Netto (Banco do Brasil), Rubens Teixeira (Transpetro), tenente-coronel Roberto Vianna (Polícia Militar) e Lairton Correa (Petrobras), entre diversos outros. Entre os expositores, estão Curso Multiplus, Academia do Concurso, Degrau Cultural, Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), Editora Saraiva, Marinha do Brasil, entre diversos outros.
 
Nos estandes, além de obter orientações e ter contato com especialistas, os visitantes poderão ter acesso a informações sobre as carreiras e sobre as oportunidades atuais e futuras, além de concorrer a prêmios, como materiais didáticos e bolsas de estudos. O Centro de Convenções SulAmérica conta com um pavilhão de 5 mil metros quadrados, com ar-condicionado, onde ficarão localizados os estandes dos expositores, e andares superiores, onde estão os auditórios que receberão as mais de 40 palestras que serão ministradas ao longo dos três dias de evento, por especialistas, autoridades e dirigentes de instituições públicas e privadas.
 
O coordenador da 3º Feira da Carreira Pública e Mercado de Trabalho, Gilberto Silva, ressalta a importância de um evento como esse: “A Feira da Carreira Pública e Mercado de Trabalho é o mais relevante evento que trata do desenvolvimento e oportunidades profissionais. É ponto obrigatório para todos aqueles interessados em conhecer mais sobre cursos, concursos, instituições de ensino e entidades diversas relacionadas às oportunidades do mercado profissional. O público terá a oportunidade de conhecer diversos estandes e assistir a mais de 40 palestras de profissionais renomados. Quem busca uma vaga de emprego, estágio ou trainee, seja em uma empresa privada ou em uma instituição pública, também deve visitar a Feira, pois, conhecerá profissionais e empresas que tratarão destes temas. Em resumo, é um evento imperdível para todos!"
 
Então, não perca essa oportunidade! A 3ª Feira da Carreira Pública e Mercado de Trabalho será realizada no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, nos dias 27 e 28 (quinta-feira), das 13h às 21h, e dia 29 (sábado), das 10h às 18h. A entrada será gratuita. Mais informações pelo site www.feiradacarreirapublica.com.br, onde os interessados também poderão preencher uma ficha de cadastro, para evitar filas na entrada do evento.
 
 
SERVIÇO 
 
Evento: 3ª Feira da Carreira Pública RJ - Folha Dirigida
 
Tipo: Aberto ao público

Forma de Ingresso: Gratuito
 
Data: 27 a 29 de Setembro de 2012

Horários: das 13h às 21h (quinta e sexta) e das 10h às 18h (sábado)
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700
 
JORNALISTA/APRESENTADOR
RUBENN DEAN PAUL ALWS
TEL.021.9337.4123
EMAIL.
RUBENNDEANRJ@GMAIL.COM
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Mas o respeito tem que ser de ambas as partes... para evitar problemas e problemas... em qualquer área) Minha Opinião!!!

Minha Opinião: Meu nome é: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brasil!!! (Google/Youtube/Instagram) Nada contra nad...