AGENDA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SR. SERGIO CABRAL.

AGENDA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Repórte
Rubem de Paula



Inauguração do Centro Estadual de Referência do Trauma do Idoso - CETI, do Hospital São Francisco de Assis
Local: Rua Conde de Bonfim, 1033 - Usina (Entrada pelo Hospital Venerável Ordem Terceira da Penitência)
Dados gerais: O Centro Estadual de Referência do Trauma do Idoso (CETI), do Hospital São Francisco de Assis, é um projeto inédito no país na área de atendimento ao paciente idoso, garantindo atendimento exclusivo. Investimentos da Secretaria de Estado de Saúde e da OS gestora de quase R$ 4 milhões permitiram que o hospital fosse preparado com reforma no centro cirúrgico, além de 30 novos leitos de enfermaria, 5 leitos de CTI e reforço no quadro de médicos, com 17 ortopedistas e 7 anestesistas.


Abertura da exposição “Impressionismo: Paris e a Modernidade”
Local: Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Dados gerais: Considerada o maior projeto da história do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), a exposição “Impressionismo: Paris e a Modernidade” traz ao Rio um conjunto inédito de obras do Museu d’Orsay (Paris), um dos mais visitados do mundo. A mostra conta com 85 peças de artistas como Claude Monet, Vincent Van Gogh, Jules Lefebvre, Édouard Manet, Paul Gauguin, Pierre-Auguste Renoir e Toulouse-Lautrec, dando ao público a possibilidade de conhecer melhor um dos mais importantes movimentos artísticos do século XIX.

jornalista.
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.
facebook.
eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...