AS NOVELLAS DA VIDA . NO MUNDO DOS GRANDES OPORTUNISTAS QUE FAZEM HISTÓRIAS.

HORA DE MUDAR ESSA HISTÓRIA!

JORNALISTA
RUBENN DEAN

AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS QUE NUNCA TERMINAM.

Há alguns dias, escrevi uma mensagem para os assinantes desse GRUPO pedindo voto para um candidato a prefeito em Petrópolis nesse segundo turno, o mesmo que é apoiado pelo meu candidato a vereador na cidade. Candidato a vereador esse que acabou se tornando o primeiro suplente de uma das mais fortes coligações que disputou as eleições de 7 de outubro. Achei que, dessa forma, embora não tenha apoiado esse candidato a prefeito no primeiro turno, poderia estar ajudando a construir um projeto político, com vistas à melhorar a qualidade de vida da população, participando e opinando em projetos e políticas públicas HONESTAS e VERDADEIRAS.
Infelizmente, nos últimos dias, meu sonho se desconstruiu como um castelo de areia ou um castelo de cartas. Acordei para o fato de que o que estamos vivendo é uma CRISE MORAL das instituições em todos os níveis (do STF pra baixo), e que o que está em jogo nessa cena TENEBROSA que se tornou as eleições em Petrópolis são apenas os projetos pessoais, os egos, os grupelhos, em detrimento de um bem maior, social e democrático. Fico triste pelo meu amigo candidato a vereador, que não faz parte disso tudo, mas que tem que continuar o seu caminho, afinal, foi um VITORIOSO nas urnas.

Fico triste pela população de nossa amada PETRÓPOLIS, sofrida e esquecida por muitos anos, usada como massa de manobra e cooptação política dos mesmos grupos há mais de 20 anos. Achei que algo poderia mudar e ser diferente, mas cheguei à conclusão que AINDA NÃO. Não com esses ATORES! Não com essas ALIANÇAS TORPES! Não com essa “MEGALOMANIA UMBIGOCENTRICA” que em nada ajuda a construir a democracia.

Quem me conhece e sabe de minha militância há mais de 20 anos em defesa da verdade e da democracia, na imprensa ou nos próprios partidos políticos dos quais fiz parte, tem a certeza de que NÃO VOU PREGAR aqui a DESOBEDIÊNCIA CIVIL, o VANDALISMO e o VOTO NULO, como querem alguns desajustados. Mas tenham a certeza de que precisamos sim de uma PRIMAVERA PETROPOLITANA, como querem outros, mas para fazer nascerem novos conceitos, novas ideologias, novos políticos. É hora de começar a mudar essa história.

JORNALISTA.
RUBENN DEAN
TEL.021.9337.4123
FACEBOOK. EDDIE RUBENN DEAN MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...