Feira de Turismo das Américas dará prioridade às oportunidades de negócios

Aumento do espaço dedicado à feira, ambientação propícia para prospecção de negócios e novo layout de localização dos pavilhões são algumas das muitas inovações inseridas pela ABAV na Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro.  É a edição de nº 40 da Feira, com muito mais atrações.

Vila Do Saber
Qualificação dos Canais de Venda
Em 2012, os expositores poderão contar com mais uma ferramenta promocional, um espaço para qualificar canais de venda e distribuição. O diferencial para promover seu destino ou produto, uma oportunidade para ampliar e atrair novas forças de vendas.

Aldeia Dos Sabores
Uma novidade de dar água na boca
Alta gastronomia com sabores que encantam e divulgam a cultura de países. Espaços em edição limitada, comercializados para destinos e que oferecerão aos visitantes comidas típicas com cardápios temáticos.

Hosted Buyers
Compradores Convidados
Em sua 40ª Edição a ABAV – A Feira de Turismo das Américas trará compradores corporativos e do segmento de turismo oriundos do Brasil e do exterior. Esses compradores convidados participarão das rodadas de negócios e visitação a Feira com reuniões pré-agendadas.

De forma a consolidar-se cada vez mais como uma plataforma de negócio é que a Feira das Américas selecionará Hosted Buyers nacionais e internacionais com potencial e poder de decisão para fecharem bons negócios durante a Feira.

Serão disponibilizados voos, alojamentos e transfers para o Programa Hosted Buyers que reunirá agentes de viagens, diretores de DMC´s, diretores de agências, operadores turísticos, decisores corporativos.
A promoção de reuniões pré-agendadas entre "buyers" e "suppliers" em um ambiente propício à concretização de negócios é nosso principal objetivo com esse Programa:

organizadores de eventos, operadores de turismo, representantes de empresas dos segmentos Indústria, Comércio e Serviços que compram viagens (corporativo e incentivo).

Para saber mais: http://feiradasamericas.com.br/

jornalista / apresentador
rubenn dean paul alws
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

STF decide pela necessidade de motivação para demissão de empregado concursado de empresa pública

Hello! Hi! Good! My name is: Rubenn Dean Paul Alws "Petrópolis, Rio de Janeiro" Brazil! Vamos entender o que a Justiça Brasileira,...