matéria de petrópolis . rj

Bernardo Rossi vai às ruas agradecer aos mais de 52 mil votos

Bernardo Rossi fez uma caminhada na segunda-feira (08.10) à tarde na Rua Teresa para agradecer os  52.951 votos que o alçaram a primeiro colocado na eleição de domingo. "Em respeito à legislação eleitoral estou nas ruas não em campanha, mas em agradecimento. Escolhi o "coração" da cidade, que é a Rua Teresa, para levar minha mensagem de agradecimento ao petropolitano que depositou em mim as esperanças de uma cidade melhor", afirmou o candidato da coligação   “Juntos para Mudar Petrópolis” (PMDB, PP, PSD, PTB, PSC, PSDB, PPS, PRTB, PSL e PRB).  
A campanha no segundo turno, respeitados os prazos da legislação eleitoral, continuará sendo propositiva. "A exemplo do primeiro turno, quando levamos aos petropolitanos - por mais de 15 horas por dia e em todos os cantos da cidade -  informações de nossas propostas e projetos, continuaremos a mostrar nosso planp de governo", afirma.
Para Bernardo, as duas opções de candidatos que podem disputar o segundo turno com ele ( a questão está sob decisão do Tribunal Superior Eleitoral) não muda os rumos de sua campanha. "Representam 12 anos de retrocesso, de um período em que a cidade parou de crescer, de se desenvolver. Meu nome é a real opção de mudança para esta cidade", analisa.
Duas vezes vereador - uma como presidente da Câmara e o deputado estadual com a maior votação da história da cidade - 43 mil votos - Bernardo Rossi credita o resultado das urnas a seu trabalho como parlamentar.
- E como prefeito, além de resolver os problemas emergenciais como coleta de lixo e falta de médicos, vamos estabelecer um choque de gestão. A população vai sentir isso na segurança, no cuidado com a cidade, no trânsito e no transporte. E vamos também planejar a médio e longo prazos. Petrópolis tem perdido verbas estaduais e federais por falta de projetos, por falta de integração entre a administração municipal e os governos estadual e federal. Vamos mudar essa realidade fazendo um choque de gestão que começa na otimização das secretarias, na escolha de uma equipe técnica e especializada para várias áreas. Vamos buscar esses recursos com projetos e seriedade para todas as áreas", anuncia Bernardo Rossi.
 
Estamos no segundo turno
Quem vai , Quem  fica. 

jornalista. rubenn dean
tel.021.9337.4123
email.rubenndeanrj@gmail.com
facebook. eddie rubenn dean murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprensa Rio Brasil!

Justin Timberlake - Selfish (Official Video)

Dude, I'm your fan!!! Good thing, whoever started new to the music market, apart from his unique style... no one can copy him!!! I have ...